Breaking news

URGENTE: Acusado de matar mulher em área de lazer na cidade Catolé do Rocha é preso na tarde deste domingo

O acusado de assassinar a companheira, numa área de lazer localizada no bairro Jardim Planalto, em Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, fato ocorrido na manhã de segunda-feira (14 de fevereiro), acaba de ser preso pela Polícia Militar.

De acordo com as primeiras informações, Matheus foi preso na tarde deste domingo (06 de março) na cidade de Brejo dos Santos (PB) por Policiais do Destacamento Militar daquela cidade, com o apoio do 12º BPM.

O acusado foi recambiado para a 18ª Delegacia da Polícia Civil de Catolé do Rocha, onde foi entregue e ficará a disposição da autoridade policial.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Homero Perazzo Filho, a vítima, Iane Cristina Rafael da Rocha, tinha 35 anos, e foi morta covardemente por golpes aplicados na cabeça. O acusado teria usado uma tábua de cortar carne para comer o feminicídio.

Daqui a pouco mais informações..

Fonte: catolenews.com.br

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();