Breaking news

“Se não fossem ações do governo Bolsonaro, Brasil estaria um caos”


Afirmação foi feita pelo presidente Jair Bolsonaro ao comentar de medidas adotadas pelo governo na pandemia

Nesta quinta-feira (17), durante o evento de lançamento do Programa Renda e Oportunidade, o presidente Jair Bolsonaro falou sobre como seu governo conduziu a pandemia de Covid-19 e disse que as ações tomadas salvaram o Brasil do “caos”.

Ele, no entanto, lembrou que perdeu a possibilidade “de conduzir o destino da nação durante a pandemia”.

– Talvez eu tenha sido o único chefe de Estado do mundo que falou que devia ser diferente desde o início. Lamentavelmente, por decisão judicial, eu perdi a possibilidade, juntamente com a minha equipe, de conduzir o destino da nação durante a pandemia. Se não fossem medidas rápidas e eficientes adotadas, o caos seria instalado no país (…) Não é possível se entender que, com medidas restritivas, se pudesse confinar em casa milhões de famílias que não tinham ganhos (…) Em nome de uma política completamente equivocada, o Brasil estava fadado ao caos – destacou.

Bolsonaro ainda lembrou das ações de seu governo, como o auxílio emergencial.

– Apesar de perder o comando, não perdemos o norte das ações. Veio o auxílio emergencial, veio o Pronampe, veio o BEm [Benefício Emergencial de Preservação do Emprego e da Renda], como muitas outras medidas adotadas pelo governo. Não foi fácil, não tivemos colaboração dos grandes setores da sociedade, em especial os de comunicação – apontou.

LEIA TAMBÉM:

4 comentários:

  1. Verdade. Tudo ficaria muito pior que não fossem esses programas sociais feitos pelo Governo Federal e os repasses de mais de R$ 800 bilhões aos Estados para minimizar os efeitos da pandemia.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo sendo roubado boa parte dos repasses.Vergonhonhoso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roubaram na cara dura tudo que o governo federal mandou, até respiradores de porcos 🐷 compraram no Recife! Deviam estar presos !

      Excluir
  3. A velha política . Mas o Governo federal fez e muito bem a sua parte.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();