Governador esquerdista de Pernambuco tem rejeição recorde de 62,8% de desaprovação


Rejeição ao governador de Pernambuco é recorde

Levantamento do Paraná Pesquisas em Pernambuco mostra que o atual governador Paulo Câmara (PSB) tem padrão Jair Bolsonaro de desaprovação. A pesquisa, realizada entre os dias 19 e 24 deste mês, mostra que 62,8% desaprovam Paulo Câmara. Do total, 4,9% avaliam “ótimo” e 43,1% “péssimo” o governo estadual. Isso se reflete no desempenho de Danilo Cabral, candidato de Câmara à sua sucessão: está em 4º na pesquisa.


Prefeitos bombando

Na pesquisa para governador, lideram intenções de voto os três jovens prefeitos de Caruaru (PSDB), Petrolina (União Brasil) e Jaboatão (PL).

Pole position

No principal cenário, Raquel Lyra tem 25,8%, seguida de Miguel Coelho com 15,6%, tecnicamente empatado com Anderson Ferreira (13,6%).

LEIA TAMBÉM:

Todo o Estado

Foram 1.510 entrevistas presenciais em 58 municípios de todas as regiões e a pesquisa foi registrada no TSE sob nº PE-01060/2022.


Marília no Senado

Levantamento Paraná Pesquisa revela que a deputada de Pernambuco Marília Arraes, ex-PT, lidera a disputa pela vaga de Fernando Bezerra Coelho, no Senado. Tem mais de 40% em dois cenários da pesquisa.


Favorita não concorre

Grande favorita à vaga pernambucana no Senado, a deputada federal Marília Arraes, que agora está no Solidariedade, no entanto, deseja mesmo é disputar o governo estadual. Vai para o tudo ou nada.


Tem senador aí?

Vídeo do ex-senador capixaba Magno Malta, que viralizou, conclama os atuais integrantes do Senado “à responsabilidade”, por serem os únicos com autoridade para chamar às falas Alexandre de Moraes, ministro do STF. A certa altura, ele aplica um pedala: “Ei! Tem algum senador aí?”


Às moscas

Há um silêncio sepulcral no gabinete de Davi Alcolumbre (União Brasil-AP). Pudera. O engavetador-geral da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) é conhecido pela baixíssima produtividade.

Um comentário:

  1. Pesquisa séria✓ Gilson Machado 36,2%
    Clarissa Tércio 20,3%
    Miguel Coelho 17,7% Anderson Ferreira 14,0% Delegada Patrícia 6,6% Raquel Lyra3,7%
    SENADOR
    Gilson Machado 52,2% Pastor Eurico 16,4% Fernando Bezerra 13,4% Delegada Patrícia 8,2% Priscila Krause 6.7%
    Raquel lyra 3% Marília Arraes3%. Essa pesquisa do Paraná pesquisa que aponta a Marília Arraes com esse potencial foi feita no bairro de casa forte(Recife)

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();