Paulo Guedes cala ataques a Bolsonaro e manda recado: ‘Estamos preparados para qualquer guerra. A calamidade foi terrível, o Brasil é duro na queda’


O ministro da Economia, Paulo Guedes, discursou no Palácio do Planalto, durante a cerimônia de lançamento do Marco de Securitização e Fortalecimento de Garantias Agro. O ministro enfatizou que o governo Bolsonaro já enfrentou duas guerras em três anos, e que desenvolveu uma dinâmica de trabalho que o preparou para superar qualquer obstáculo.

O ministro explicou que, mesmo com a pandemia, o Brasil viu a criação de milhões de empregos, formais e informais, e que as estatais deixaram de dar prejuízo e agora dão lucro de 160 bilhões de reais. Paulo Guedes enfatizou que esta geração está pagando por suas guerras e não endividando as próximas gerações. O ministro disse: “Vocês podem olhar com orgulho uns para os outros, nós todos juntos, porque a calamidade foi terrível, e o Brasil é duro na queda”, enfatizando ainda que a economia brasileira se reorganizou mais rapidamente que a de países desenvolvidos.

O ministro mencionou todos os investimentos já contratados em infraestrutura, e disse: “Até o final do ano, vamos a um trilhão e cem de compromisso. São dois planos Marshall. Temos dois planos Marshall para desenhar o futuro do Brasil. Já contratados. O Brasil está condenado a crescer”.

Paulo Guedes disse: “o déficit está zerado. Estamos prontos para outra guerra”. O ministro lembrou que os ministérios trabalham em cooperação, sob a liderança do presidente Jair Bolsonaro, e concluiu: “Estamos prontos. Temos o protocolo de guerra todo preparado. Estamos preparados para qualquer guerra. Temos um comandante que é determinado. E temos uma equipe pronta para qualquer guerra”.

4 comentários:

  1. Tenho certeza que Nosso Amado Presidente Bolsonaro e Paulo Guedes,são enviados pelo UNIVERSO PAI DEUS, que eles e outros que fazem parte do executivo, sejam Abençoados Grandemente,Agradeço a DEUS PAI, AMÉM

    ResponderExcluir
  2. O Brasil foi a Nação escolhida por Deus para prosperar e proteger a religião, a família e alimentar o mundo e o nosso presidente foi ordenado e ungido pelo Deus para cumprir essa missão. O povo está com ele.

    ResponderExcluir
  3. Deus continue iluminando nossa liderança!
    Já deu tudo certo ✔

    ResponderExcluir
  4. Glória a Deus por todos vocês!!!
    Foram escolhidos por ELE para nos liderar nessa reconstituição abençoada do nosso amado Brasil!!!

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();