Nem Doria e nem Garcia, o mercado financeiro quer saber é de Tarcísio de Freitas


VEJA Mercado: ações da Sabesp sobem 25% desde que o ministro da Infraestrutura se firmou nas pesquisas de intenção de voto para o governo de São Paulo

Nessa confusão envolvendo o PSDB e os rumos do governador de São Paulo, João Doria, e de seu vice, Rodrigo Garcia, o mercado financeiro aponta para outro lado: o do atual ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas. Às 15h15, as ações da Sabesp subiam 3,45%, a segunda maior alta do dia no Ibovespa em meio ao vai e vem das candidaturas.

“Ela está em alta desde que o Tarcísio deu um firme na candidatura, e que apareceu nas primeiras pesquisas. Pode não explicar tudo, mas pode ser responsável por grande parte desse movimento”, explicou um gestor à coluna.

Desde fevereiro, quando o ministro de Jair Bolsonaro se firmou nas pesquisas e o mercado passou a considerar sua candidatura, os papéis da estatal subiram 25%. A expectativa de parte dos gestores é que a privatização da Sabesp enfim seja sacramentada em um eventual governo de Tarcísio.


FONTE: VEJA.ABRIL.COM.BR

5 comentários:

  1. O PSDB foi o meu partido de confiança, mas nosso mineiro mostrou o seu lado negativo que tem prevalecido. Agora, a confirmação de aliança espúria, descabida. Perdeu!

    ResponderExcluir
  2. O comunismo e Socialismo só é bom para eles

    ResponderExcluir
  3. O Tarcísio ainda não assumiu o governo de São Paulo e já está melhorando a Sabesp.
    Imagina a hora que assumir?

    ResponderExcluir
  4. Bolsonaro 22. tarcisio eleito pra governador são Paulo

    ResponderExcluir
  5. Bolsonaro meu presidente Bolsonaro #fechado con Bolsonaro 22

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();