Mulher ateia fogo em casa com 4 filhos e é a única a morrer


Crianças conseguiram escapar do imóvel, em Santa Catarina

Uma mulher de 29 anos ateou fogo em sua própria casa com os quatro filhos dentro, no município de Xaxim (SC), nesta quinta-feira (10). As quatro crianças conseguiram escapar com vida, mas a mãe não resistiu, morrendo no local.

De acordo com informações do subtenente da Polícia Militar Leandro Costa concedidas ao portal NSC, a mãe iniciou o incêndio colocando fogo em alguns móveis da casa e também em seu próprio corpo.

Com apenas 8 anos, o mais velho dos quatro filhos conseguiu deixar a casa levando dois de seus irmãos, que tinham apenas três meses de idade.

O irmão de dois anos, porém, permaneceu na casa até que um primo das crianças arriscou sua vida e o resgatou.

– Ao ver ele correndo na rua embaixo de chuva com os bebês, um primo perguntou o que estava acontecendo e ele falou “a mãe quer matar nós”. Esse primo correu até a casa, sentiu o cheiro da fumaça, ouviu os gritos da mulher e o choro de uma criança. Ele conseguiu arrombar as portas e salvar a criança de 2 anos – explicou Leandro Costa.LEIA TAMBÉM:

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();