Breaking news

Ministros do TSE consideram crime Petrobras diminuir preço de combustível em ano eleitoral


Ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) revelaram à CNN em caráter reservado que configura crime diminuir o preço de combustível nas vésperas da eleição. Para a maioria, trata-se de ofensa à legislação eleitoral, porque é proibida a concessão de novos benefícios pelo poder público em ano eleitoral.

A discussão está pautada para a próxima semana no plenário do TSE. Segundo integrantes da Corte, a tendência é que o processo não seja conhecido – ou seja, o caso deve ser arquivado sem julgamento, por questões técnicas. Isso porque o tema foi questionado em uma consulta. Esse tipo de ação é de caráter administrativo e trata de assuntos genéricos, não de casos específicos.

Alguns ministros cogitam fazer um “obiter dictum” no julgamento. Em linguagem jurídica, significa que, mesmo sem julgar a ação, ministros podem ressaltar a posição deles durante as discussões, como se fosse um alerta. Dessa forma, os ministros deixariam avisado que, se o governo ou o Congresso Nacional resolver alterar a política de preço de combustível nesse ano, e se for apresentada ação no TSE, provavelmente a medida será derrubada.

FONTE: CNNBRASIL.COM.BR

 LEIA TAMBÉM:

135 comentários:

  1. Gente do céu, tem que acabar com esse senado, isso é uma vergonha pro povo Brasileiro, quando é pro bolso deles fazem e acontece, mas não estão pensando no povo, e sim e porcaria de eleição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. É um absurdo o que o Senado faz com o povo e o país. Vamos fazer a primeira limpa

      Excluir
    2. Atualmente os políticos outra coisa não fazem senão se preocuparem com reeleição, isso dá nojo, porque não procuram um emprego
      decente, só visam se auto beneficiarem , estão se lixando para o povo que os elegem.

      Excluir
    3. Corrija-se : elege e não, elegem como constou inadvertidamente.

      Excluir
    4. Crime 'e essa omissão dos poderes constituídos nada fazerem contra essa extorsão contra o povo, , bem como a própria omissão em si.

      Excluir
    5. Bom dia, ministros vc ñ pagar do seu salário alto pagar porquê damos nós brasileiros pagar seu celular passagem área e comida outras coisa, mais Petrobras pode aumentar todos dias petróleo isso vcs ñ falar populações está cada dia.vc ser mostra contra populações aumento de todos imposto falar fica contra nós, ministros nós pagamos seu salário e para fica a favor da populações Petrobras ñ pode sim baixa está esperando uma posição quê isso baixa o preço dos impostos da gasolina sim chegar compra nada quem compra saber gasolina gás de cozinha pender bem?

      Excluir
    6. Por essas tomadas de decisões dos "pseudos" juizinhos "Comunista e Socialistas" que vejo que todos tem que ser COMPLETAMENTE EXITIPADOS do cargo, no qual eles não tem a Mínima Competência para ocupar. Pois não agem conforme a LEI e sim, com suas suposições, que não é LEI...

      Excluir
    7. Parabéns! Penso igualzinho a VC,!!!

      Excluir
    8. Se preocupa não, pastor Remington está em solo brazuka, já com vistas aos devidos targets... Wait!!!

      Excluir
    9. Oh bando de lobos devoradores; vocês só se preocupam com vocês mesmos e o povo que se lasque
      Nós que pagamos o salário é todas as mordomias de vocês
      Nojentos a conta do dá dá nunca satisfaz . Vão trabalhar honestamente

      Excluir
    10. Senado? Voce esta bebado? A materia fala dos ministros do tribunal eleitora que sao os mesmos ministros do STF. A Sanado é poder legislativo e estara impedido de agir pelo judiciario. questao aqui é o poder judiciario contra o povo para favorecer a candidatura Lula.

      Excluir
    11. Exatamente, eles tem preferência por presidente ladrão.

      Excluir
    12. PT organização criminosa travestido de partido político.

      Excluir
    13. Mais uma propaganda e prol do Bolsonaro! E uma sepultura política pra estes senadores enrolado com tantas tramóias e com medo deste Supremo!!

      Excluir
    14. Politicos brasileiros malditos corruptos parasitas sanguessugas... Nao adianta nada votar , entra politico e sai politico e so querem dinheiro ... O povo que se exploda...

      Excluir
  2. O Brasil vive momentos tenebrosos, antes do iluminismo (conhecer a roubalheira dos políticos e empreiteiras) agora quando surge alguém para moralizar o nosso país e nos livrar da escuridão, muitos poderosos se unem em ciranda para derrubar que pretende melhorar a nossa via. Lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ministro ñ compra gasolina tão pouco gás de cozinha, tudos com ódio porquê o povão quer renovo Presidente Bolsonaro no governo honesto fazendo o Brasil cresceu, esse ministro ñ faz nada só impedido nosso crescimento no Brasil e deixa nosso Presidente Bolsonaro trabalhar.

      Excluir
    2. Cambada de pilantras querendo derrubar Bolsonaro e prejudicando o povo . Cadeia neles

      Excluir
    3. Que Brasil é esse

      Excluir
    4. São uns covardes e por que não, bandidos. Não defendem a Constituição nem o povo!!!

      Excluir
    5. Fácil, e só não votarmos em nenhum desses que estão aí, já provaram que não são de nada, que não fazem nada para o povo, só pensam em si mesmos. Vamos colocar tudo gente nova, em todos os lugares que der para fazer isso. Chega desses que estão ai, fazerem o que querem com o povo. Vamos mostrar a eles que nós, O POVO, é que mandamos e nosso voto é soberano.

      Excluir
    6. Deus não dorme cambadas de de vagabundos que vive com o suor do povo mas Deus vai colocar uma pedra na cabeça de cada um de vocês aguardem

      Excluir
    7. Nunca tinha lido tanta baboseira num dia só, está escrito na constituição em ano eleitoral não pode haver esses tipos de benefícios pois se caracteriza vantagens eleitorais.

      Excluir
  3. por quê esse ministro não teve essa atitude quando foi aumentado o Fundão eleitoral...fdpt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, são um bando de vagabundos que só pensa em si mesmo......

      Excluir
    2. o Fundão Eleitoral pode aumentar aí sr.ministros isso não tem inflação, para esse deputados e senadores que ñ trabalho só comer o dinheiro quem trabalhar honestamente isso vê o botijão está 120, 0 cento e vinte reais, para quem receber um salário-mínimo vc em tempo de eleição tenha coragem de diminuir sim e agora.

      Excluir
    3. Nós somos os culpados, por eleger vagabundos, ladrões pra nós dirigirmos! E aí todos esses com rabo preso são chantagiados a se rebelar contra os povo que os elegeu, e simplesmente isso! Renovar pra realmente mudarmos.

      Excluir
  4. Me perdoe mas, suportar tudo isso que vem sendo tramado por um STF, é pior por decisão monocratica.
    É demais
    Presidente Bolsonaro o senhor,precisa tomar uma providência urgente.
    Nós o elegemos para governar nosso destino. Estamos com o senhor até o fim. REAJA!
    BOLSONARO 2022.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, nosso Presidente Bolsonaro está sendo atropelado por esse sistema perverso, imoral e vergonhoso. Tudo de bom para os brasileiros, esse STF interfere e nos deixa cada vez mais indigestos. Como acreditar numa instituição dessa? Não tem como.

      Excluir
    2. Temos que parar de ser omissos e só reclamar em rede social.acorda!!!temos que ir pras ruas já!

      Excluir
    3. José Eduardo, essas atitudes do STF/TSE, têm o propósito de provocar atitudes que, levariam o Bolsonaro a perder a razão e
      eles se aproveitarem para onprejudicarem ainda mais, ok???...
      Chegará a hora certa dele agir,
      como no caso do Daniel Silveira(dentro das 4 linhas da
      constituição). Pode confiar, ok???...

      Excluir
    4. Ele não pode decidir sozinho é o povo quem decide, povo nas ruas isso é lei, voto impresso esse ano é o q tem q exigir o povo...

      Excluir
    5. Boa noite pessoal !!!!!

      Excluir
    6. Cadê a SCM ?
      SUPREMA CÔRTE MILITAR ?
      A onça já se afogou de tanto beber água ,e a corda já arrebentou a muito tempo !!
      O que a SCM está esperando pra dar um pito nesse STF metido a dono do Brasil ?

      Excluir
    7. Noticiário de março, foi arquivado pelo supremo . Povim bolsonaro já começou com os fake News neh ?

      Excluir
    8. Só se a fake News que você se refere, for a sua casa. Povim Bolsonaro é o melhor que existe, são os únicos que querem as cousas certas, porque os outros são todos bandidos

      Excluir
  5. Calma,gente! Só mais um pouquinho de calma. Esse povinho é completamente burro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto o povo se mantem nesta calminha que você sugere, a esquerda age, corrompe e contamina os poderes da nação!
      Depois vão se juntar aos povos da Venezuela, Argentina e varios outros das Américas do sul e do norte para chorar o leite derramado !

      Excluir
    2. Quanta imbecilidade. É difícil imaginar que existe essa quantidade de imbecis nesse país. Acordem papagaios.
      Não acreditem nessa prosopopéia estúpida para bovinos

      Excluir
    3. 👏👏👏👏👏👏👏 parabéns pelo comentário (Miro...e não erro)graças a Deus ainda existem pessoas com senso critico neste País e não só papagaios imbecis!!

      Excluir
  6. Nestes dois dias passados tenho recebido notícias escabrosas vindas de Brasília...
    É impossível que um órgão possa interferir e impedir que outro órgão idôneo possa cumprir suas atribuições de governar a nação!
    O Senado esta bichado e com o rabo preso e por isto se cala vergonhosamente, nenhum deles tem vergonha na cara e ainda vão querer vir pedir votos em 2022 para o povo brasileiro como se fossem anjinhos inocentes.
    Mas se k eleitor brasileiro tiver vergonha na cara, não dara voto nenhum para reeleger esta cambada de senadores hienas e traidores do povo e da patria !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem toda razão, o brasileiro não tem vergonha na cara,

      Excluir
    2. O importante pra alguns brasileiros o importante é carnaval,pagodes,churrascos,cerveja,cabtoreszinhos de quinta,músicas lixo,BBB,globolixo não estão nem aí pra elegerem o melhor pro país o prazo pra atualizar o título está acabando e muitos não estão nem aí, só o povo de direita,conservador,trabalhador está de olho nessa quadrilha de toga e esses senadores vendidos.Tem milhares de títulos de eleitor sendo cancelados, procurem o seu por favor SE NÃO FOR JAIR,JA ERA.
      SOMOSTODOSBOLSONARO
      FECHADOSCOMBOLSONARO
      BOLSONARO REELEITO PRESIDENTE

      Excluir
    3. E simples, vamos trocar todos, gente nova, um bom susto, acho que Valéria a pena. Se salvar meia dúzia já estará bom demais.
      Vamos eleger quem concorde com aos ideais do mito e pronto.
      Chega de blablabla.

      Excluir
    4. Temos que ir pras ruas povo!

      Excluir
    5. "TODO PODER EMANA DO POVO", SE O POVO LEVANTAR E MUDAR O JOGO... BOLSONARO É PRESIDENTE DE UMA NAÇÃO, NÃO O PAI DE TODOS. ELE JÁ ESCLARECEU ISSO. ENTÃO VAMOS DEIXAR DE DEMAGOGIA E PREGUIÇA E FAZER O QUE TEMOS QUE FAZER. OU FICAR A PÁTRIA LIVRE OU O POVO VAI MORRER DE FOME E DOENÇAS, NA MAIS EXTREMA MISÉRIA COMO OS PAÍSES TOMADOS PELO FORO DE SÃO PAULO. SE NÃO POR VCS MAS PELOS SEUS FILHOS E NETOS. O SENADO, CÂMARA, PREFEITURAS , ESTADOS TODOS COM RABO PRESO COM O STF QUE É UMA QUADRILHA ORGANIZADA PELO FORO DE SÃO PAULO. UMA GANG DE CORRUPTOS, ESCRAVIZANDO MAIS DE 200 MILHÕES DE SERES HUMANOS. REAJA BRASIL. TODOS (NÃO TODIS) PRAS RUAS, MANSA E PACIFICAMENTE MOSTRAR QUE "TODO PODER EMANA DO POVO" AFINAL. 🇧🇷
      QUE DEUS ABENÇOE A TODOS NÓS BRASILEIROS TRABALHADORES 🇧🇷

      Excluir
    6. Gente é o povo qye decide, é lei, sem o povo nas ruas ele não pode fazer nada, é urgente o povo nas ruas exigindo o voto impresso, senão vai rodar todo mundo!

      Excluir
    7. STF e a maior vergonha desse país eles apenas estão retribuindo o favor e a gratidão que lula a Dilma colocaram eles lá.

      Excluir
    8. Eu não farei isso de jeito nenhum quero gente nova e não esses cretinos que aí estão.

      Excluir
  7. Deveriam condenar a russia por fazer guerra em ano eleitoral.

    ResponderExcluir
  8. Que coisa feia. Já não conseguem esconder as safadezas... A olho nu, tao tirando onda com a gente. Até quando esta bandidagem vão permanecer reinando?

    ResponderExcluir
  9. Presidente Jair Bolsonaro, você tem toda a minha confiança. Mas no caso do STF, eu acho que já passaram dos limites a muito tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não fosse o STF esse genocida já tinha feito muita merda nesse Brasil tem que ter alguém para tomar as rédias, o Bozo não tomou nenhuma providência pra controloar o preço da gasolina e agora no ano de eleição vem com essa onda de baixar a gasolina pelo qual não vai baixar isso é coversa pra enganar os bestas, gasolina nunca foi barato desde que mundo é mundo só que tinha controle o espaço entre um aumento e outro era bastante longo, hoje a gasolina aumenta toda semana e governo não toma nenhuma providencia agora no ano eleitoral o Bozo vem com essa lorota de culpar o STF de ser contra a gasolina baixar só os hotários vão na onda dele

      Excluir
    2. Q tal se o governo anterior não tivesse desviado tanto dinheiro e finalizado as refinarias que prometeu, talvez não estivesse tão caro importar o combustível refinado em outros países.

      Excluir
    3. Se ele não fez nada " a seu ver" por q não deixar ele fazer algo q beneficia vc e TD população brasileira? Só pra defender um cara q claramente desviou milhões do povo brasileiro em propina para sua quadrilha?

      Excluir
    4. Esse Emílio Torres é um tipo de jumento que eu desconhecia até hoje. Nem mesmo sabe escrever o coitado, deve ter se formando em algum lixo de escola fomentada por essa órfã de vagabundos vermelhos. Estão derretendo graças ao povo do bem ter aberto a mente.
      Bora CMT, continue no rumo, vamos esmaga-los até os ossos.💪

      Excluir
    5. Emílio Torres, você tem certeza que sabe o que é genocídio? Se não sabe do que está falando, feche a boca para não usá-la como se fosse uma cloaca. Quem estuda de verdade, não fica repetindo de forma patética e automática as narrativas engendradas pelos infames e abomináveis elementos que tentam destruir o Brasil.

      Excluir
    6. Esse sujeito é um Burro, mais um enganado, pelo PT e pelo Diabo, acorda seu Idiota Maria vai com as outras, que mundo vc vive, em dizer que se não fosse o STF, estaria pior, te digo estaria pior se o PT estivesse no Poder, hoje vc poderia está comendo lixo, igual o Povo venezuelano seu idiota, olha a qualidade de quem apoiam o PT, só tem mal carácter.

      Excluir
    7. Emilio Torres, quão tolo vc é…
      Abra o olho cara! Vc esta sendo feito de idiota por essa esquerda faz tempo ou vc participa do esquema?

      Excluir
    8. Kkkkk,esse Emílio torres com certeza é um """DESMAMADO""" ou professor ou algum artista desconhecido. Kkkk

      Excluir
    9. Só pode ser...idiota vai acordar tarde...sao papagaios falantes...

      Excluir
  10. E um absurdo Tse ditar regras o que ele tinha que fazer não fazer e botar voto impresso para eles não roubarem tanto .Tem minha autorização pegar uma tanque de guerra e passar por cima Tse e do STF...

    ResponderExcluir
  11. O crime é a Petrobrás fazer aumentos de combustíveis toda semana em tempos de eleições. Voces Senhores do senadores deveriam está a favor do Povo nós que trabalhamos sobrevivemos em tempos difíceis. Os senhores tem todas as regalias e quem paga pelos luxos do senhor somos nós. Deveriam tomar vergonha e ajudar acabando com esses aumentos absurdo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente o povo tem que pagar a conta vez que eles não sabem os preços dos combustíveis e mordomias, tudo pago por nós, ainda segunda a mídia tem 222 assessores.

      Excluir
  12. Falar ok ainda 43 % que gosta do molusco que vai colocar mais dois safados em 2023 povo brasileiro acorda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os ministros do STF teriam que ser concursados como normalmente são os outros servidores e não indicação política, em qualquer cargo público.j7

      Excluir
    2. Concordo. Um cargo desses, não deveria nunca ser indicado e sim concursado. Temos que tentar mudar isso, afinal nós o povo, juntos, temos o poder.

      Excluir
  13. STF fazendo tudo para enfraquecer o presidente em ano de eleição. E pior que tem um povo burro que cai nessa armadilha. Lamentável!

    ResponderExcluir
  14. Devemos tirar todos os senadores e deputados federais com fim de mandato,tirar da vida política próprio.Tem senador que vai tentar a deputado federal para ter ainda o foro privilegiado,não devemos elegê_lo

    ResponderExcluir
  15. Esses malditos morcegos togados, que não foram colocados nos seus puleiros pelo voto popular fazem e desfazem dos cidadãos que pagam suas mordomias iMorais, sustentam seus luxos também iMorais e suportam suas sacanagens tirânicas e também iMorais!!!
    Até quando sugarão nosso sangue???
    Até quando os brasileiros aguentarão isso???
    Reage Brasil!!!

    ResponderExcluir
  16. O povo brasileiro tem o que merece mesmo eu nunca vi isso.
    Só acontece no Brasil o povo coloca e não pode tirar tá na hora do acordar a polícia e lei nesse país só serve para acabar com a população.
    Cadê que ninguém luta para acabar com acabar com a mordomia aposentadorias milionárias desses políticos de modo geral.acorda povo brasileiro nós nunca sairemos da miséria desse jeito.

    ResponderExcluir
  17. Isso não é "concessão de benefício", mas sim, unicamente cumprir a lei que determinou que variação cambial é parte do preço dos combustíveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lei pode ser revogada o que a impede de ser, onde está o congresso que não cumpre o seu dever de fazê-lo..

      Excluir
  18. Estes ministros do STF são comunistas mesmo e pouco estão pensando na população ,pois eles inventam de tudo pra prejudicar o Bolsonaro mesmo sabendo que a população é a maioria prejudicada ,,realmente quem vai baixar a crista destes safados vai ser a própria população ,que ainda vai tocar fogo no STF com todos eles dentro ,pois estão providenciando uma guerra civil , e vão acabar encontrando e ,eles vão ser os primeiros a sofrer as consequências,

    ResponderExcluir
  19. Tão difícil quanto saber que há políticos e juízes que vão contra o bem da população e do país é vermos vermes escrotos como esse Emílio que ideologicamente é um burro petralha ser contra algo que o beneficiaria também.
    Enquanto não tivermos uma revolução nesse país e passarmos tudo a limpo teremos que conviver com esses apátridas que querem o mal do país a qualquer preço!

    ResponderExcluir
  20. Esses ministros São contra o Brasil/ antipatriotas. Da pior qualidade. Do mau e mal pra todos.

    ResponderExcluir
  21. Uai, a culpa não era dos governadores que não diminuía o ICMS? Como o governo federal fará pra abaixar os preços da gasolina? Será que os acionistas da Petrobras vai deixar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏 belissima observação. Um rebanho de maria vai com as outras. Não é possivel que em meio a tanta merda que este desgoverno vem aprontando desde que assumiu o poder ainda existam tantas pessoas defendendo. Que país é esse?

      Excluir
    2. Vc r um merda por isso não põe nome e nem foto. Idiota

      Excluir
  22. A eleição, a gente ganha. O problema é a apuração. É onde eles vão fraudar.
    Nosso Congresso é uma vergonha. Não representa o povo. Representa os interesses deles.

    ResponderExcluir
  23. Ministros do STF E TSE tomem vergonha na cara. Vocês querem derrubar o melhor PRESIDENTE DO MUNDO , para nós fazer escravos. O melhor Presidente do mundo : Jair MESSIAS BOLSONARO pode sim , se conseguir , baixar o preço dos combustíveis. Vocês querem tomar o poder, querem urnas fraudáveis , DEUS ESTÁ VENDO O INFERNO QUE VOCÊS ESTÃO ARRUMANDO . PAREM , QUE AINDA DÁ TEMPO DE VOCÊS SE ARREPENDEREM. FORAM AVISADOS.

    ResponderExcluir
  24. Estes caras estão com seus dias contados, presidente no dia do exército já mandou o recado, para um bom entendedor uma palavra basta, estes são os lixos da democracia, constituição e inimigos do povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  25. Calma povo que o Lula vem aí para endireitar esse País e o colocar novamente no patamar que ele merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o ladrão de nove dedos voltar , comeremos ratos e são poucos , a fome vai imperar , outro holodomor. Os imbecis nos levam para isto , vão se arrepender com certeza , porém será tarde . Nunca mais o Brasil se reerguerá , seremos escravos famintos para sempre ...

      Excluir
  26. Tá tudo de cabeça pra baixo,o Brasil precisa de atitudes do povo. Enquanto ficarmos nessa no lenga lenga, STF, câmara e senado deitam e rolam, pra cima de nós, não querem perder as mordomias. Um Vergonha Mundial. Nossa Salvação, ainda é o Presidente Bolsonaro, o única que parece não ter o Ter o Rabo Preso, e, Tem O Apoio das Força Armadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que eles pagam algum litro de combustível ?
      Deve ser tudo as nossas custas, daí é fácil falar,
      isso é deboche pra cima do povo,
      porque se fosse aumentar os preços, e não era politicamente correto pra eles,
      iriam prender por formação de cartel.

      Alguém acima de nós deve de tomar alguma providencia contra esses mercenários do povo de bem.

      Excluir
  27. Bom quue faça, fica mais escancarado ainda que há perseguição contra bolsonaro.

    ResponderExcluir
  28. As eleições é daqui 06 meses, hj, 21/04/22, as eleições é em 02/10/22. É esta inustica sendo praticada por Homens mals dentro da nossa justiça contra o povo brasileiro. Depois não querem que fale mal deles. Aplicam a DITADURA e pousa de defensores da democracia e liberdade.

    ResponderExcluir
  29. STF - STJ - STE - TC e MPF são formados por um BANDO, por isso estão longe de constituir uma Corte.
    Não há mais a mínima credibilidade nesses órgãos.

    ResponderExcluir
  30. Os caras do stf sao malandros...articulados... cada um deles comete atrocidades contra a Constituição e favorecem seus companheiros de partido e depois se calam..entrando outro ministro para cometer atrocidades enquanto aquele que se calou fica na fila...exemplo: gilmar mendes foi o demônio por muito tempo...passou a vez pro caveira de cemitério..xandao....e por aí vai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o cafajeste do Fachin e seus companheiros bandidos, temos que agir contra o STF imediatamente.Falo do Fachin porque sou do Paraná e com conheço este comunista há mais de 40 anos!

      Excluir
  31. Estes senhores não são ministros são palestrantes comunistas , tenho vergonha de seus pronunciamentos, o nosso futuro é desenrolou, caso o rato e o seu vice volte a cena do crime, alguma coisa tem que acontecer para nós salvar..

    ResponderExcluir
  32. Vê como são as coisa,almentar o combustível pode em tempo de eleição pode mas abaixar não aí ta de brincadeira com a gente

    ResponderExcluir
  33. Todo e qualquer cidadão de bem, tem que votar em todos os políticos que sempre estiveram com o Bolsonaro, para que ele possa trabalhar apartir de 2023 sem boicotes, e não votarem em quem só quer carona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo e qualquer cidadão de bem deve votar, não obrigatoriamente nós candidatos que apoiam o Bolsonaro mas sim em candidatos capazes,

      Excluir
  34. Quanto mais batem em Bolsonaro, ainda por cima, prejudicando nós Brasileiros, mais forte ele fica... acordamos da manipulação da midia suja.

    ResponderExcluir
  35. Não se limpa o chiqueiro com os porcos dentro, esses canalhas precisam do artigo 142...

    ResponderExcluir
  36. Por isso que é bom a democracia diminuir o preço do combustível quem ganha é a população se fosse ditadura aumentava e pronto o governo não ia se preocupar com eleição.

    ResponderExcluir
  37. Infelizmente os ministros aceleração na decisão... Se o bobonaro pode mandar baixar os preços em ano eleitoral... Pq não o fez antes?... Pq só diante das eleições ele pode intervir na política de preços do país?... A resposta é simples... Pq quer agradar a todos os lados.... Os empresários nós 3 primeiros anos do mandato, e deixa pra lembra dos brasileiros somente nos últimos meses do ano eleitoral.... Acorda povo...

    ResponderExcluir
  38. Esses ministros são todos despreparados, gostaria de ver eles sendo sabatinados como são políticos aí não ficaria um porque são todos incompetentes, por isso que o presidente tem que mudar a forma de indicação

    ResponderExcluir
  39. Panela de pressão contra Bolsonaro, STF e essa elite maldita!se vocs estão onde estão,agradeça ao povo trabalhador então nos respeita.

    ResponderExcluir
  40. Baixar o preço dos combustíveis é crime. Mas aumentar o preço não é crime? O que o TSE tem a ver com a Petrobrás?

    ResponderExcluir
  41. O Bozo teve 3 anos e 6 meses para baixar o preço dos combustível, não fez porque só agora próximo das eleições ele quer fazer alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito que tenha a coragem de escrever uma lulise dessa....kkkkkkk

      Excluir
  42. Dia 31 de julho temos que pedir na manifestação que os ministros do TSE/STF sejam DESTITUÍDOS E PRESOS. FAÇAM FAIXAS E CARTAZES PEDINDO ISTO.

    ResponderExcluir
  43. Esse pessoal está procurando encrenca já faz tempo, logo vão acabar encontrando e não vão gostar do que vão ver.

    ResponderExcluir
  44. Presidente Bolsonaro tem que lutar pra acabar com esse supremo tribunal federal, q a maioria é ladrão, preciso vê esses pilantras todos na cadeia, principalmente esse Alexandre de morais

    ResponderExcluir
  45. Deu! Hora de prender esses vampiros togados por crime contra o Brasil. Lugar de criminoso, comunista, ativista político, ocupando a cadeira de ministro do STF ou TSE é na papuda ou qualquer outra prisão a escolha.

    ResponderExcluir
  46. Se os Ministros do STF pagassem combustível pra eles, com certeza já estavam todos caladinhos, mas, somos nós quem pagamos aí eles não estão nem aí com preços altos

    ResponderExcluir
  47. Bandidagem pura, eles estão querendo fuder todos que não apoiam o PT e empurrar de guela a baixo a corrupção do partido na máquina que eles hoje não podem fazer falcatruas. Acorda Brasil, Bolsonaro Presidente de novo

    ResponderExcluir
  48. PT não passa de bandidagem e os vagabundo pensam em votar ainda só pra fica mamando ...

    ResponderExcluir
  49. Esses juízes não me representa ,foram colocados por indicação e sabe-se lá por dívida ou omissão de que ou de quem, para que já é notório, juízes do STF tem que ser juízes de carreira ,vamos continuar a limpeza ,o Brasil é nosso e somos una nação próspera e alguns se acham donos com seus cargos ,salários altíssimo e regalias ,isso vai acabar ,BRASIL ACIMA DE TUDO ,DEUS ACIMA DE TODOS .

    ResponderExcluir
  50. Crime foi o que eles fizeram aumentar o combustível em ano eleitoral e prejudicando assim a população brasileira.

    ResponderExcluir
  51. NOTICIA REQUENTADA E TENDECIOSA. TB VINDO DE ONDE NÉ? DESESPERO É QUE CHAMA. #FORASATANARO

    ResponderExcluir
  52. Ô psicopata escravo do satanás, devolva a fortuna que vc roubou das crianças, dos vulneráveis, da educação, da saúde e enviou aos criminosos. Confesse quem comandou a facada, a morte de Celso Daniel, a parceria ao PCB, ou cale a boca, não tem o direito de falar pois ninguém acredita, ô enlouquecido.

    ResponderExcluir
  53. Tem que abaixar o salários altos desses vagabundos

    ResponderExcluir
  54. Agora nessas eleições chegou a hora de nós tirar essa corja do poder, chega desses políticos corruptos vamos dar um basta nisso agora nessas eleições

    ResponderExcluir
  55. Se for do jeito que eles pensam, em ano eleitoral todo servidor público deveria ficar em casa recebendo o salário, sem fazer nenhum benefício pro cidadão.

    ResponderExcluir
  56. blog bosta cheio de bosta concordando com o que nao sabem tao desesperados mesmo
    https://www.bing.com/ck/a?!&&p=b8228b35073b8098JmltdHM9MTY2MzIwMDAwMCZpZ3VpZD0xNGVjZjcyOS04NTFhLTY1YjEtMDE0YS1lNjM2ODQ0ZDY0YTgmaW5zaWQ9NTIwMw&ptn=3&hsh=3&fclid=14ecf729-851a-65b1-014a-e636844d64a8&u=a1aHR0cHM6Ly9ub3RpY2lhcy51b2wuY29tLmJyL3VsdGltYXMtbm90aWNpYXMvYWdlbmNpYS1lc3RhZG8vMjAyMi8wOS8wMS90c2UtcmV2ZXJ0ZS1kZWNpc2FvLWUtbWFuZGEtcmVtb3Zlci1wdWJsaWNhY2FvLWJvbHNvbmFyaXN0YS1xdWUtbGlnYS1sdWxhLWFvLXBjYy5odG0&ntb=1

    ResponderExcluir
  57. Aumentar o valor do combustível pode! Diminuir não! membros do TSE e STF é uma vergonha Nacional, Cadê o Senado. Pacheco covarde

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();