Bolsonaro revela que sofre ‘perseguição implacável’ de Alexandre de Moraes e diz que o querem ‘fora de combate’ para Lula ser eleito; VEJA VÍDEO


Presidente declarou que algumas pessoas o querem "fora de combate"

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, nesta segunda-feira (21), que sofre uma “perseguição implacável” por parte do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). A declaração ocorreu durante uma entrevista à rádio Jovem Pan.

– Sabemos da posição do Alexandre de Moraes. É claro, não é uma novidade o que vou falar: é uma perseguição implacável para cima de mim. Tivemos momentos difíceis no ano passado, quando o TSE julgou a possibilidade da cassação da chapa Bolsonaro-Mourão por fake news. Acredite, eu até respondi processos no TSE por abuso de poder econômico – destacou.

O chefe do Executivo ainda declarou que a intenção de algumas pessoas é que ele fique “fora de combate” e o ex-presidente Lula seja eleito. O líder fez questão de destacar que é possível “fazer com que o processo caminhe dentro da normalidade no Brasil”.

– Sabemos o que eles querem, o que alguns querem no Brasil, não são todos nem uma instituição. Me querem fora de combate e obviamente o Lula eleito. Podem ter certeza: nós, dentro das quatro linhas, podemos fazer com que o processo caminhe dentro da normalidade no Brasil – afirmou.

Bolsonaro completou dizendo que espera que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) acolha as sugestões que foram feitas pelo ministro da Defesa, Walter Braga Netto, que, segundo ele, “freiam completamente” possíveis fraudes.

– O que eu tenho falado para meus ministros é que nós jogamos dentro das quatro linhas. Devemos fazer o possível e o impossível para que o outro lado venha para as quatro linhas. Se formos jogar futebol e o outro lado puder marcar gol de mão, você vai perder – finalizou.

LEIA TAMBÉM:

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();