Índio Xavante manda recado para Bolsonaro e mostra plantação de arroz: ‘aqueles que querem trabalhar, que trabalhem’. (VEJA O VÍDEO)


O deputado federal Eduardo Bolsonaro gravou um vídeo com um índio Xavante, que mandou um recado para o presidente Jair Bolsonaro. No vídeo, o Xavante afirma: “se nós quisermos levar os povos indígenas do Brasil ao desenvolvimento, vamos em frente.

O caminho é árduo, e nem sempre é doce”. O índio agradece ao presidente Jair Bolsonaro e afirma: “a sua presidência nos trouxe dignidade, esperança e a salvação para os indígenas do Brasil”, acrescentando: “aqueles que querem trabalhar, que trabalhem. Aqueles que não querem, que fiquem”.

FONTE: FOLHAPOLITICA.ORG



3 comentários:

  1. Parabéns há esse índio guerreiro! 👏⛪👨‍👩‍👧‍👦🚜💚🇧🇷👏

    ResponderExcluir
  2. Se os agricultores brancos, tem uma vida de fartura! Eles também terão! 👏⛪👨‍👩‍👧‍👦🚜💚🇧🇷👏

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos indígenas. Só agora vejo vocês como um povo com potencial de crescer e ser útil na terra que ocupa, nos outros governos nos passavam a imagem de vocês como vagabundos, inúteis e sem nenhuma serventia, era assim que os víamos, e aí vem o presidente Jair Messias Bolsonaro é mostra ao mundo que os nossos índios podem produzir, podem se formar e podem servir ao seu país e muito mais. Parabéns aos povos indígenas do Brasil e ao nosso Amado Presidente Jair Messias Bolsonaro.👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();