Breaking news

Índio Xavante manda recado para Bolsonaro e mostra plantação de arroz: ‘aqueles que querem trabalhar, que trabalhem’. (VEJA O VÍDEO)


O deputado federal Eduardo Bolsonaro gravou um vídeo com um índio Xavante, que mandou um recado para o presidente Jair Bolsonaro. No vídeo, o Xavante afirma: “se nós quisermos levar os povos indígenas do Brasil ao desenvolvimento, vamos em frente.

O caminho é árduo, e nem sempre é doce”. O índio agradece ao presidente Jair Bolsonaro e afirma: “a sua presidência nos trouxe dignidade, esperança e a salvação para os indígenas do Brasil”, acrescentando: “aqueles que querem trabalhar, que trabalhem. Aqueles que não querem, que fiquem”.

FONTE: FOLHAPOLITICA.ORG



4 comentários:

  1. Parabéns há esse índio guerreiro! 👏⛪👨‍👩‍👧‍👦🚜💚🇧🇷👏

    ResponderExcluir
  2. Se os agricultores brancos, tem uma vida de fartura! Eles também terão! 👏⛪👨‍👩‍👧‍👦🚜💚🇧🇷👏

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos indígenas. Só agora vejo vocês como um povo com potencial de crescer e ser útil na terra que ocupa, nos outros governos nos passavam a imagem de vocês como vagabundos, inúteis e sem nenhuma serventia, era assim que os víamos, e aí vem o presidente Jair Messias Bolsonaro é mostra ao mundo que os nossos índios podem produzir, podem se formar e podem servir ao seu país e muito mais. Parabéns aos povos indígenas do Brasil e ao nosso Amado Presidente Jair Messias Bolsonaro.👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
  4. Ao longo dos trinta anos de desgoverno comunistas, os indígenas foram usados como massa de manobra pelas ONGS que como cortina de fumaça explorava as riquezas da biosfera mandando para países europeus e asiáticos.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();