Breaking news

Homem morre de parada cardíaca após tentar estuprar vendedora de sex shop. (VEJA O VÍDEO)


Testemunhas agrediram suspeito e impediram o crime

Nesta quinta-feira (10), a funcionária de um sex shop foi vítima de tentativa de estupro enquanto estava no trabalho. O caso aconteceu no Riacho Fundo II, no Distrito Federal.

A mulher contou aos policiais que o homem chegou ao estabelecimento e pediu para ver alguns produtos. Quando ela foi ao depósito para buscar o material, o homem foi atrás dela e passou a agarrá-la. As informações são do portal G1.

Imagens de uma câmera de segurança mostram que a mulher resistiu e lutou com o homem. Ela chegou a ser enforcada e arrastada pelos cabelos.

O estupro foi impedido por testemunhas, que entraram na loja e agrediram o suspeito. Após apanhar, o homem que tentou estuprar a vendedora acabou sofrendo uma parada cardiopulmonar e morreu. O nome dele não foi revelado.

Policiais militares foram até o local e o Corpo de Bombeiros também foi acionado. No entanto, o homem morreu após 53 minutos de manobras de ressuscitação.

A irmã do suspeito chegou a ir até a loja. Ela disse aos policiais que o homem estava sob uso de entorpecentes.

O caso foi registrado como homicídio e tentativa de estupro, na 29ª Delegacia de Polícia do Riacho Fundo I. Os policiais identificaram quatro suspeitos de agredir o homem que tentou abusar da funcionária.

LEIA TAMBÉM:

Um comentário:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();