Breaking news

Ex-presidiário Lula dá chilique e se irrita em entrevista ao ser questionado sobre esquema de corrupção em seu governo. (VEJA O VÍDEO)


Jornalista relembrou esquemas da era PT

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) irritou-se com um jornalista durante entrevista à Rádio Itatiaia, de Minas Gerais, nesta sexta-feira (11). Ao se dirigir ao político, o jornalista Júnior Moreira relembrou em resumo o passado de corrupção do governo PT.

– Não há como negar que durante o governo do senhor aconteceu um grande esquema e para chegar a essa conclusão acho que o eleitor basta olhar pros milhões devolvidos aos cofres públicos […] Mas, não quero falar de passado, não. Quero falar de futuro: como o senhor vai governar dessa vez? Teremos mais um período de corrupção? Como é que você vai mudar essa história toda para não acontecer novamente? – indagou o entrevistador.

Visivelmente irritado, o petista iniciou a sua fala ressaltando a anulação feita pelo STF de todos os processos contra ele.

– Primeiro você já falou do passado. Você poderia começar fazendo a pergunta dizendo que a Suprema Corte anulou todos os processos contra mim. Seria mais justo da sua parte começar assim. Que a Justiça Federal, através da Suprema Corte, disse que o Moro era mentiroso, disse que o Dallagnol era mentiroso e disse que todos os processos contra mim foram uma farsa. Isso já está dito pela Suprema Corte. Você poderia ter começado fazendo essa pergunta – disse o ex-presidente.

Lula disse ainda que a imprensa deveria desculpas a eles por dar crédito à Operação Lava Jato em detrimento de sua “inocência”. Confira o trecho da entrevista:

LEIA TAMBÉM:

3 comentários:

  1. Cafajeste vc é que deve desculpas ao Brasil!

    ResponderExcluir
  2. Esse porco, cachaceiro deve ir é pra PQP. Vagabundo, ladrão, hipócrita, salafrário, idiota energúmeno e nojento! Vá pro inferno com as suas mentiras.

    ResponderExcluir
  3. O cinismo e psicopatia desde sujeito chega a dar nojo

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();