Escola é suspeita de maltratar e prender bebês em ‘camisas de força’


Unidade estudantil paulista é investigada pela Polícia Civil

Uma escola na Zona Leste de São Paulo está sendo investigada por suspeita de maus-tratos contra crianças de 1 a 6 anos de idade. Em vídeos gravados de dentro do colégio Colmeia Mágica, na Vila Formosa, crianças aparecem chorando presas dentro do banheiro, com os braços imobilizados por camisas de força improvisadas com lençóis.

Segundo a Polícia Civil, a instituição já havia sido alvo de investigação por maus-tratos a um menino de 2 anos. Além disso, uma bebê de 4 meses morreu no Hospital São Luiz após passar mal na escolinha em questão. A morte foi registrada como “suspeita”, na 30ª DP, do Tatuapé.

As novas denúncias chegaram às autoridades por meio dos vídeos divulgados na internet. Segundo o portal G1, peritos confirmaram que as gravações foram feitas dentro da unidade escolar, e a polícia busca identificar o responsável pelas filmagens.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();