Em live, Renan líder do MBL surta e se descontrola com possível cassação de Arthur do Val. (VÍDEO)


Fundador do MBL deu declarações nesta segunda-feira

Durante uma live, nesta segunda-feira (7), o fundador do Movimento Brasil Livre (MBL), Renan Santos, se manifestou contra os pedidos de cassação do mandato do deputado estadual Arthur do Val (Podemos).

O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) já recebeu dez representações pedindo a cassação do parlamentar, após o vazamento de áudios em que Arthur diz que as refugiadas ucranianas “são fáceis, porque são pobres”.

Segundo o fundador do MBL, o que Arthur disse “foi uma declaração m***, mas isso não é roubar”.

– Baseado no teu medo com as declarações dele [Arthur do Val], os vagabundos estão se movimentando e o Arthur vai perder o mandato. O Arthur que lutou por vocês está sozinho agora. Vai deixar ele ser cassado? Amanhã é o Kim [Kataguiri], depois é o Rubinho [Nunes] – declarou.

LEIA TAMBÉM:

6 comentários:

  1. CARATER NÃO TEM REMEDIO... CAÇAO JA!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse cara se acha o quê? O rei? Fala muita merda, cospe em tudo e todos ouvem calados? Deve ter costas largas, ser testa de ferro de alguém muito influente pra todos obedecerem amedrontados. Nesse mato tem coelho.

    ResponderExcluir
  3. Não tem q ser só canssado, essa quadrilha tem q ser banida da política, bando de criminosos, canalhas,... não há adjetivos q fique fora para classificar quem faz manobras criminosas para usufruir recursos públicos. TEMOS Q BANIR DA POLITICA QUADRILHAS DE TODAS AS ESPÉCIE.

    ResponderExcluir
  4. Quero é ver voltar no Leste Europeu, melhor na Europa como um todo e ser reconhecido, eles não tem ideia do q fizeram, típico de quadrilhas, covardes, canalhas. Pode ter certeza, ainda da vai ter consequência essa frase "...são fáceis pq são pobres..." já existem entidades daquela região q juraram essa quadrilha de morte.
    São tão idiotas, que diz q vão para região de conflito, com "recursos arrecadados" distribuir ajuda, e na verdade lavar dinheiro público com turismo sexual. Armaram um escândalo para tirar o foco da justiça idiota brasileira. Mais consequências virão, é esperar prá ver.

    ResponderExcluir
  5. É ? e o dindin do pix,?falou nada né comparsa do rato,ratos são ,não podem iludir os iguais ,os desiguais vamos enterra-los,

    ResponderExcluir
  6. Hipócritas, hipócritas, todos estão ái roubando milhões e milhões, mas isso e normal, isso pode, aos ladrões os louros ao trouxas o pai

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();