Breaking news

Deputada Bia Kicis mostra campanha contra Bolsonaro e alerta: ‘já estamos vivendo um sistema que não pode ser chamado de democracia’


Em discurso da tribuna da Câmara, a deputada federal Bia Kicis relatou que apresentou uma representação eleitoral em Pernambuco, em virtude da emissão de identidades estudantis com propaganda eleitoral negativa contra o presidente Jair Bolsonaro. A deputada comparou com um caso em Rondônia, onde a Justiça Eleitoral ordenou a retirada de outdoors com manifestações contra um pré-candidato.

A deputada apontou ainda que um perfil da própria Justiça Eleitoral “curtiu” posts com propaganda negativa contra o presidente, e disse: “nós estamos vendo uma campanha absolutamente desigual, o que já coloca o sistema eleitoral em risco”. A deputada acrescentou: “eu estou falando da desigualdade de tratamento e de oportunidade, porque numa democracia é preciso que haja o livre debate”.

A deputada Bia Kicis explicou: “se só um lado pode falar, se só um lado pode elogiar, se só um lado pode xingar, se só um lado pode propagar as suas ideias, inclusive mentiras, e não sofre nenhuma punição por isso, nós já estamos vivendo um sistema que não pode ser chamado de democracia”.

LEIA TAMBÉM:

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();