Bolsonaro tem alta após internação hospitalar e parte para agenda em Ponta Porã-MS para entrega de títulos de terras, computadores, etc: ‘pronto para o combate’
O presidente Jair Bolsonaro foi hospitalizado brevemente na noite de ontem, mas já teve alta e manteve a agenda de hoje, que inclui a entrega de títulos de propriedade rural e computadores e wi-fi para escolas. O ministro das Comunicações, Fábio Faria, mostrou o presidente, bem-humorado, a caminho do avião, dizendo: “pronto para o combate”.
- MATO GROSSO DO SUL: Bolsonaro entrega de 2,6 mil documentos de titulação de terras no estado.
- Em 3 anos são mais de 337 mil títulos de terra entregues, número maior que o somatório dos últimos 17 anos de governos passados.
- Entrega Wi-Fi Brasil: cerca de 300 pontos conectando escolas públicas, unidades de saúde e povoados distantes, facilitando a comunicação, possibilitando expansão de empregos e interação familiar, além de 400 computadores para escolas públicas e comunidades.
- BB Crédito e cursos de capacitação para, os agora regularizados, pequenos produtores rurais.
Bolsonaro estava no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, desde a noite de segunda-feira
O presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu alta, na manhã desta terça-feira (29), do Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, horas depois de dar entrada no local com desconforto abdominal. O comboio oficial de transporte da Presidência da República deixou o HFA por volta das 06h20 da manhã desta terça.
De acordo com a CNN Brasil, o médico do presidente, Antonio Macedo, informou que Bolsonaro melhorou e ninguém da equipe médica de São Paulo precisou ir a Brasília. Bolsonaro deu entrada no início da noite de segunda-feira (28) no HFA para realizar uma bateria de exames.
Ainda, o presidente teria sentido um desconforto abdominal durante a tarde e, por causa disso, se dirigiu à unidade de saúde. O objetivo da ida até o HFA era constatar se houve nova obstrução intestinal, como a apresentada pelo presidente em janeiro deste ano.
Bolsonaro era esperado no evento de filiação dos
ministros Tarcísio Freitas e Damares Alves no Republicanos. O presidente da
legenda, Marcos Pereira, anunciou que o líder não compareceria por causa de
dores abdominais. A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, que esteve no evento,
disse que o presidente estava bem.
PR @jairbolsonaro com saúde e já estamos seguindo a agenda! A caminho de Ponta Porã (MS) para entregas do @govbr. Vamos conectar todas as escolas do estado!! + 400 computadores e + pontos de Wi-Fi Brasil! 📡 @TerezaCrisMS @mincomunicacoes 🇧🇷 pic.twitter.com/qw2f5NPAos
— Fábio Faria 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@fabiofaria) March 29, 2022
LEIA TAMBÉM:
Nenhum comentário