Bolsonaro: “Só se dá valor à água do poço depois que ele seca”. E a liberdade é a mesma coisa, só se dá valor à liberdade depois que se perde.


Presidente lamenta por quem deseja a volta da esquerda no poder

Durante discurso em cerimônia no Palácio do Planalto nesta sexta-feira (25), o presidente Jair Bolsonaro lamentou que ainda existam pessoas que querem a volta do PT ao poder.

Ao criticar quem defende o avanço do partido do ex-presidente Lula, Bolsonaro disse estar em jogo se o país vai viver em liberdade ou não. Ele afirmou que será “f***” recuperar a liberdade no país.

– Relembro uma frase que marca a minha juventude, bem como muitos da minha idade: “Só se dá valor à água do poço depois que ele seca”. E a liberdade é a mesma coisa. Só se dá valor à liberdade depois que se perde. Mas para recuperá-la, pessoal, desculpa o palavrão, vai ser f***. Vão passar 50, 60, 70 anos para recuperá-la – declarou.

– Tem eleições pela frente agora. Querem trocar o presidente? É direito de vocês – disparou o presidente na cerimônia de lançamento de novas entregas do Programa Renda e Oportunidade.

LEIA TAMBÉM:

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();