Na garupa de uma moto biz, Bolsonaro participa de motociata no sertão do Ceará


Presidente esteve em Quixadá para entrega de obras de abastecimento de água

Em viagem oficial ao Quixadá, no sertão do Ceará, o presidente Jair Bolsonaro participou de uma motociata improvisada com centenas de apoiadores motociclistas que o abordaram nesta quarta-feira (23). Sem sua motocicleta, o chefe do Executivo contou com um morador local para ser seu condutor e o levar na garupa para uma volta na cidade.

O momento foi publicado nas redes sociais do presidente, que aparece acenando para a população durante o tour e sendo aplaudido por moradores locais.

Após o passeio, ele seguiu para a cerimônia de entrega de obras de abastecimento de água do município. Na ocasião, o chefe do Planalto lançou o programa Força-Tarefa das Águas, que visa assegurar recursos hídricos para o Nordeste e também para o norte de Minas Gerais.

– Ao todo, o governo do Brasil entrega 74 cisternas construídas em casas de famílias, chamados de Sistemas Simplificados de Abastecimento de Água (SSAA), em cerca de 15 municípios cearenses. Também são inaugurados 973 poços, que beneficiarão 58.380 moradores do estado – assinalou nas redes sociais.






Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();