Bolsonaro e Michelle homenageiam mulheres na cerimônia de hasteamento da bandeira nacional. (VÍDEO)

Solenidade contou com hasteamento da bandeira no Palácio da Alvorada

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher comemorado nesta terça-feira (8), a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, realizou o hasteamento da Bandeira Nacional no Palácio da Alvorada, ao lado da ministra da Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.

O presidente Jair Bolsonaro também esteve presente na solenidade, ao lado de ministros e militares do Executivo federal.

Na ocasião, a banda marcial do Batalhão da Guarda Presidencial tocou canções como Maria, Maria de Fernando Brant e Milton Nascimento, In The End, da banda Linkin Park, e Smells Like Teen Spirit, do Nirvana.

Estavam presentes também mulheres que integram o governo, esposas de ministros e secretários, embaixadoras e jornalistas convidadas. Não compareceram, porém, as ministras da Agricultura e da Secretaria de Governo, Tereza Cristina e Flávia Arruda, pois ambas tinham compromissos na ocasião.

Após a solenidade, houve um café da manhã no Palácio do Planalto com participação das repórteres.

A agenda do presidente Jair Bolsonaro inclui outro evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher às 10 horas e café com líderes evangélicos às 15h.

LEIA TAMBÉM:

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();