Breaking news

Bolsonaro faz apelo à Petrobras, brinca com Paulo Guedes e aponta vitória do Brasil contra adversidades no cenário externo. (VEJA O VÍDEO)


O presidente Jair Bolsonaro discursou durante a cerimônia de lançamento do Marco de Securitização e Fortalecimento de Garantias Agro, no Palácio do Planalto. Bolsonaro afirmou que seu governo vem atuando para desburocratizar, simplificar, e reduzir tributos, dentro de sua política de “tirar o Estado do cangote de quem produz”.

O presidente assinou um decreto de redução do IOF em operações de câmbio e relembrou a redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), e apontou: “É uma coisa fantástica, porque nunca se ouviu falar disso no Brasil”. O presidente disse: “obviamente, o trabalho da Economia tem sido fantástico”.

O presidente deu uma série de exemplos de avanços promovidos pelo seu governo, inclusive a renegociação de dívidas do FIES, a nova prova de vida do INSS, isenção de IPI para algumas categorias, isenção temporária de impostos sobre o óleo diesel, Pix, Auxílio Brasil, contas inativas, investimentos em infraestrutura, água no Nordeste, reforma agrária, entre outros.

LEIA TAMBÉM:

Bolsonaro disse: “Cada vez mais, a gente vê que é um governo que tem muita coisa a apresentar”. O presidente lembrou que seu governo enfrentou a pandemia e agora tem que enfrentar a guerra entre Rússia e Ucrânia, que influencia a economia. O presidente lembrou que, apesar de um crescimento rápido, o preço do petróleo caiu nos últimos dias, e fez um apelo à Petrobras para que reajuste os preços na queda com a mesma energia com que os reajusta nas subidas.

A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. A Folha Política tem toda sua receita gerada desde 1º de julho de 2021 confiscada por uma ‘canetada’ do ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com o aplauso e o respaldo do ministro Luís Roberto Barroso. [z14] Além disso, todas as receitas futuras do jornal obtidas por meio do Youtube estão previamente bloqueadas.

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, inclusive celulares e tablets dos sócios e de seus filhos. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado pela ausência de recursos para manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

A Folha Política atua quebrando barreiras do monopólio da informação há quase 10 anos e, com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();