Bolsonaro é recepcionado por multidão aos gritos de ‘mito’ em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. (VEJA O VÍDEO!)



O presidente Jair Bolsonaro chegou a Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, onde participará de cerimônia de entrega de títulos da reforma agrária e também de pontos de wi-fi e computadores para escolas da região. 

Antes da partida, em conversa com apoiadores nos jardins do palácio da Alvorada, o presidente lembrou que seu governo, em três anos, já distribuiu mais títulos que os governos FHC, Lula e Dilma juntos. Bolsonaro disse: “o MST está perdendo muita força com a gente, também por causa da titulação. Eles não davam títulos para manter os caras escravizados. Em três anos, entregamos mais títulos do que de 2000 para cá. Lula, Dilma… falavam tanto em defender os agricultores, os sem terra… não fizeram nada”. Na chegada ao aeroporto de Ponta Porã, o presidente foi recebido por uma multidão, vestida de verde e amarelo, aos gritos de “mito”.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();