Breaking news

Aos gritos de "MITO" Bolsonaro é ovacionado por multidão em São José dos Campos-SP e se pronuncia ao oficializar contrato de concessão de rodovias


Ao chegar ao local da cerimônia que marca a nova concessão da via Dutra, em São José dos Campos, São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, caminharam entre a impressionante multidão presente no local, cumprimentando os cidadãos. Eles foram aclamados aos gritos de ‘mito’ e ‘Thorcísio’.

O presidente Jair Bolsonaro discursou durante a cerimônia que marcou o novo contrato de concessão das rodovias Dutra e Rio-Santos. Em seu discurso, Bolsonaro lembrou que, dos três anos de seu governo, dois foram fortemente afetados pela pandemia. O presidente disse: “se vocês estão aqui e estão aprovando a nossa gestão, é porque ao longo desse tempo, apesar de dois anos de pandemia, nós fizemos aquilo que melhor poderíamos ter feito”.

O presidente lembrou que, desde o início da pandemia, defendeu que a saúde e a economia deveriam ser tratadas simultaneamente, e disse: “Não fechei uma só loja, apesar de as críticas virem de todos os lados. Hoje vocês veem que nós acertamos na nossa política. Salvamos a economia, como salvamos muitas vidas com os recursos enviados a estados e municípios”.

O presidente Bolsonaro enfatizou que o sucesso do governo está atrelado à qualidade dos seus ministros e à atuação de parlamentares que colaboram, e lembrou a importância de lutar pela liberdade. O presidente disse: “Tenho certeza de que amanhã entregarei um Brasil muito melhor do que aquele que recebi em janeiro de 2019. Com a equipe que temos em Brasília, a certeza de que, ao se fazer a coisa certa, vem o reconhecimento por parte da população brasileira”. Bolsonaro concluiu: “tenham certeza: para onde vocês apontarem, é para onde nós iremos”.

LEIA TAMBÉM:

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();