Alexandre de Moraes humilha câmara dos deputados e manda Arthur Lira marcar dia para instalação de tornozeleira eletrônica em Silveira
Ministro do STF também determinou que Banco Central
bloqueie contas e Câmara desconte eventual multa dos vencimentos do
parlamentar. Silveira dormiu em gabinete para evitar ação policial e retomada
do monitoramento eletrônico.
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes definiu nesta quarta-feira (30) multa diária de R$ 15 mil caso o deputado Daniel Silveira (RJ) continue se recusando a ser monitorado por tornozeleira eletrônica.
Moraes também ordenou que o Banco Central bloqueie as contas bancárias ligadas a Silveira para garantir o pagamento da multa, caso ela se materialize.
O ministro do STF determinou ainda que o presidente
da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), “indique dia, horário e local para a efetivação
do monitoramento eletrônico do réu Daniel Silveira” e adote as providências
para garantir o pagamento de eventual multa, descontando o valor diretamente
nos vencimentos do parlamentar.
Realmente ,estamos na ditadura da TOGA. Quem vai parar Alexandre de Moraes???
ResponderExcluirAlexandre quer é derrubar a Democracia,e está encarregado de implantar a Ditadura da Venezuela. Ditadura comunista. É verdade,se o STF está criando leis, e executando as mesmas. Pra q a existência da Câmara, e do Senado ? Vamos extinguir,não estão valendo nada.# DEUS acima de tudo,e de todos🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷Brasil é nosso.
ResponderExcluir