Breaking news

VÍDEOS: Bolsonaro visita centro de Caicó, come macaxeira com carne de sol na praça de alimentação e fala com apoiadores


O presidente Jair Bolsonaro (PL) visitou na noite desta terça-feira (8), em agenda não oficial, o centro de Caicó, na região Seridó Potiguar.

Acompanhado de quatro ministros, entre eles os potiguares Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) e Fábio Faria (Comunicações), o presidente da República fez um lanche em uma praça de alimentação e também um rápido discurso. O local estava repleto de apoiadores, a quem ele cumprimentou.

Além de Rogério Marinho e Fábio Faria, outros dois ministros acompanhavam o presidente: General Ramos (Secretaria-Geral) e Gilson Machado (Turismo). Parlamentares, como o deputado federal General Girão (PSL-RN), também estavam presentes, além de prefeitos – como o de Natal, Álvaro Dias (PSDB) -, deputados e vereadores.

Na praça de alimentação, Bolsonaro comeu um prato com macaxeira e carne de sol, além de refrigerante. Em seguida, ele falou com apoiadores e percorreu em carro aberto ruas do centro de Caicó.

A visita foi acompanhada por Renato Cunha Lima, enviado da 98 FM ao Seridó para acompanhar a agenda do presidente.

Veja vídeos:

 LEIA TAMBÉM:

 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();