Vídeo mostra tchau de Adrilles em outros programas e tchau de comentarista esquerdista e nenhum foi apologia ao nazismo, foi apenas um tchau.


Vídeo mostra tchau de Adrilles em outros programas

Comentarista foi demitido após ser acusado de fazer um gesto nazista na Jovem Pan

O perfil conservador Te Atualizei compartilhou um vídeo que mostra várias vezes em que Adrilles Jorge deu “tchau” em programas da Jovem Pan.

O comentarista foi demitido nesta quarta-feira (9) após ser acusado de fazer um gesto nazista durante um debate no programa Jovem Pan News. Ele negou que tenha feito apologia ao nazismo.

Segundo o TeAtualizei, o comentarista “sempre deu tchau assim”.

– Adrilles SEMPRE deu tchau assim, inclusive seu coleguinha de bancada também. Hoje ele foi acusado de nazismo, justamente quando o Monark e o Kim falam groselha. DESONESTIDADE em nome de uma narrativa de limpar a barra. Cretinos – destacou o perfil na legenda.

Confira o vídeo abaixo:

Um comentário:

  1. A jovem Pam, só tem os pingos nos is. O resto é o novo consórcio de imprensa. Triste ver a saída Adrilles. E deixar um louco desiquilibrado Pibernio

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();