Breaking news

COMUNISMO: Vídeo de mulher acorrentada pelo pescoço a parede em barraco causa comoção na China


Um vídeo de uma mulher aparentemente trancada contra sua vontade em um barraco sujo se tornou viral na China , levando a uma investigação e a uma conversa sobre o tratamento de pessoas com doenças mentais no país.

A filmagem, feita em 26 de janeiro, foi postada no site de compartilhamento de vídeos Douyin no dia seguinte por um homem que ficou chocado ao encontrar a mulher trancada no prédio cheio de lixo em uma vila na província de Jiangsu, no leste do país.

De pé em condições congelantes, a mulher parecia estar acorrentada pelo pescoço a uma parede de concreto e parecia atordoada enquanto lutava para falar coerentemente.

Um vídeo do homem que aparentemente trancou a mulher foi postado mais tarde. Quando um menino estava ao lado dele, o homem disse que a mulher tinha vários filhos com ele, alguns dos quais se apresentaram no vídeo. “Outras pessoas a desprezavam”, disse ele, explicando por que sua família a acolheu.

As autoridades locais que investigam o caso no condado de Feng disseram que a mulher era mendiga e se casou com o homem em 1998.

Eles disseram que após o nascimento do segundo filho do casal, as autoridades de planejamento familiar implementaram medidas de controle de natalidade que se mostraram ineficazes. Especialistas psiquiátricos que examinaram a mulher a diagnosticaram com esquizofrenia, disseram as autoridades.

LEIA TAMBÉM:

 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();