Breaking news

PF visita blogueiro caicoense que sugeriu envenenar Bolsonaro no RN


Presidente da República cumprirá agenda na cidade de Caicó, Rio Grande do Norte, nesta semana

Um homem chamado Bismarck Victor Diniz, morador da cidade de Caicó, no Rio Grande do Norte (RN), recebeu a visita da Polícia Federal (PF) na manhã desta segunda-feira (7), após sugerir, nas redes sociais, o envenenamento do presidente Jair Bolsonaro.

Bolsonaro cumprirá agenda na cidade entre terça (8) e quarta-feira (9). Ele acompanhará a chegada das águas do rio São Francisco no leito do rio Piranhas-Açu, no município de Jardim de Piranhas.

Em uma publicação neste domingo (6), Bismarck sugeriu que envenenassem a comida que o presidente consumirá durante sua estadia no RN.

– Quem será que vai fazer o serviço de colocar veneno? Faz falta alguma. É até um serviço de bem pra sociedade – escreveu o homem.

LEIA TAMBÉM:

Após a denúncia de um internauta que é advogado, duas viaturas da Polícia Federal se dirigiram até a casa do autor da publicação, no bairro João XXIII, zona oeste da cidade. Após ele prestar esclarecimentos, os policiais foram embora.

De acordo com o advogado de defesa, os agentes foram cordiais e foram averiguar a veracidade das informações.

– Ele [Bismarck] disse que foi motivado por essa onda de ódio nas redes sociais, sem nenhuma pretensão de agredir ou atentar contra a vida do presidente. Foi um ato impensado, infeliz, e pelo qual ele está arrependido – disse o advogado Navde Rafael.

Ainda de acordo com o advogado, Bismark também teve a conta derrubada nas redes sociais. Ele se encontra em local seguro, por supostamente estar sofrendo ameaças após a postagem.

– Tememos pela integridade dele, que está bem abalado – declarou o advogado.

4 comentários:

  1. Parabéns a PF peguem todos esses bandidos doentes

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a PF.segue o jogo.2022 Bolsonaro nós doidos.

    ResponderExcluir
  3. A esquerdalha além de viver fazendo desdém do presidente da república,de desejar-lhe a morte,inclusive querer encontrá-lo!Isso já passou dos limites.

    ResponderExcluir
  4. Foi machão em falar e agora uma franguinha em ficar escondidinha. Coisa de esquerda comunista.
    Bolsonaro22 neles.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();