URGENTE: Em novo depoimento a PF, Adélio Bispo diz que PT o contratou em 2018 para matar Bolsonaro, diz Anonymous
O grupo hacker Anonymous afirmou que teve acesso a um depoimento do responsável pelo atentado a faca contra o presidente Jair Bolsonaro, Adélio Bispo. Conforme a página, Adélio afirmou que foi contratado pela campanha de Haddad no PT.
A busca por um responsável sobre quem seria o mandante do crime sempre foi uma das maiores cobranças de Bolsonaro com a Polícia Federal. Recentemente, o caso foi reativado por não possuir explicações suficientes.
As informações foram publicadas inicialmente em
revistas de esquerda, como a Fórum e a Brasil 247. Aflitos, os veículos de
esquerda já criam teorias para tentar desqualificar o que supostamente pode ter
sido dito por Bispo nesse novo depoimento.
Adélio Bispo prestou depoimento gravado plea PF dizendo que a facada teria sido encomendada pela campanha de Haddad em 2018. Carluxo irá usar esse vídeo. Eu tenho certeza, absoluta que Adélio foi coagido.
— Anonymous (@AnonNovidades) February 12, 2022
Duvido q va alguem preso. O sistema corrupto ta bm ekipado para narrativas que até agora conseguiram calar.
ResponderExcluirE o STF, será que isentar os assassinos que atentaram contra a vida do Presidente da República?
ResponderExcluirSerá que o STF, vai deixar em liberdade os assassinos que promoveram o atentado contra o Presidente Bolsonaro?
ResponderExcluirAlguma dúvida?
ExcluirClaro que vai eles só apoia quem não presta
ExcluirO que falta ainda é STF da liberdade ao Adélio
ResponderExcluirOs comunistas membros do STF, pensam que são Deuses, mas Deus só existe um e não é nenhum deles e além disso todos tem seu ponto fraco e a hora deles vai chegar.
ResponderExcluirSomente aqui vemos um assassino preso em flagrante e com provas de filmagem dele praticando o ato, ser isolado e protegido pelo poder público e não questionado sobre o autor do crime. Além disso não descobriram até agora quem o financiou.
ResponderExcluirMe admiro que um eleitor do bem ainda defenda este partido podre recheado de coroneis e loucos para terminar o rombo que deixaram.....Parabens *Bolsonaro*
ResponderExcluir