Breaking news

URGENTE: Deputado conservador André Fernandes sofre atentado a tiros


Parlamentar relatou que o veículo em que estava foi atingido por diversos disparos

O deputado estadual André Fernandes (PL) relatou, por meio de suas redes sociais, que foi vítima de um atentado a tiros, na noite de segunda-feira (7), na cidade cearense de Solonópole, que fica a 230 quilômetros da capital Fortaleza. Após o fato, o parlamentar registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Iguatu, também no Ceará.

De acordo com André, uma moto seguiu o automóvel em que ele e seu assessor estavam e disparou entre seis e sete tiros, que atingiram a carenagem, vidros e um dos pneus. De acordo com o deputado, pelo fato de o veículo ser blindado, ninguém foi atingido pelos disparos.

– Uma motocicleta nos acompanhou e efetuou aproximadamente sete disparos no meu veículo. Um dos tiros atingiu o pneu, mas andamos vários quilômetros mesmo com o pneu furado. Foi uma fuga intensa! Meu carro é blindado. Graças a Deus ninguém se feriu! – afirmou.

No boletim registrado na noite de segunda-feira, Fernandes também relatou que, por ser político de destaque no estado, o fato de ele receber ameaças já se tornou comum. De acordo com o parlamentar, outros boletins de ocorrência a respeito de intimidações sofridas por ele anteriormente já foram registrados.

Pelas redes sociais, André disse que sua família está com medo e também aproveitou para protestar contra o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), que, segundo o deputado, continua negando seu direito de ter seguranças, mesmo diante de frequentes ameaças.

– Minha família está com medo! O governador continua negando o meu direito de ter seguranças, mesmo com as inúmeras ameaças que venho recebendo. A quem interessa a minha morte? – completou.









3 comentários:

  1. Eu tinha ido pra cima com o carro e mandado bala nesses petralhas... Carro blindado manoooo!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, alguém tem interesse no assassinato do Deputado, se o governador do Ceará, omite a segurança do parlamentar, então imaginemos ele ser cúmplice.

    ResponderExcluir
  3. Já começou e se Deus não acudir esse País vai virar uma zona de guerra qdo chegar próximo das eleições 😕 Misericórdia qto ódio

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();