Tiago Abravanel aperta botão de desistência e deixa o BBB22



Neto de Silvio Santos apertou o "botão da desistência" e abandonou o reality

Tiago Abravanel desistiu do Big Brother Brasil 22 na tarde deste domingo (27). O ex-participante decidiu, sozinho, apertar o botão da desistência, se despediu dos cômodos e declarou: “Acabou para mim”.

A desistência aconteceu enquanto todos dormiam e Douglas Silva aproveitava o almoço do anjo na companhia de Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby.

O ator arrumou suas malas, se trocou e começou a se despedir da casa. Depois disso, o artista voltou para a sala, apertou o botão que soou um alarme e acordou os confinados que dormiam na sala de estar.

– Tiago, não! – disse Eliezer, olhando o neto de Silvio Santos passar pela porta do confessionário.

Logo depois, a produção anunciou oficialmente a desistência do ator para os outros confinados.

– Atenção, todos: Tiago acaba de desistir. O jogo é para os fortes. Agora é menos um na disputa. Coloquem as coisas dele na despensa e jogo que segue para vocês.

Fernando Poli, companheiro de Tiago, publicou uma foto dos dois dizendo que a imagem seria postada apenas quando Tiago estivesse na final do reality. No post, Poli diz também que as pessoas “não estão acostumadas com gente do bem”.

– Essa foto eu ia postar só na final, mas hj é a sua final!!! Vc foi brilhante, as pessoas não estão acostumadas com gente do bem!! Vc será sempre o nosso maior campeão!! Seu coração é muito grande pra tudo isso! – escreveu.

 LEIA TAMBÉM:


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();