Breaking news

Tanque de guerra russo atropela carro com idosa dentro na Ucrânia. Vídeo!

Ocupante do carro foi resgatada por populares

Em meio ao avanço das tropas da Rússia na Ucrânia, Moradores de Kiev, capital do país, registraram o momento em que um tanque de guerra atropelou o carro de um civil. Duas gravações do episódio viralizaram nas redes sociais nesta sexta-feira (25).

No primeiro vídeo, aparece um veículo militar em alta velocidade trocando de pista e acertando em cheio um carro de passeio.

Segundo informações de especialistas das Forças Armadas brasileiras ao G1, trata-se de um tanque T-15 Armata, um veículo de combate de infantaria que leva, ao total, 12 militares dentro: 9 soldados, que podem estar em deslocamento para algum local, e mais três operadores: o comandante da unidade, o piloto (motorista do blindado) e um operador para uma metralhadora.

A companhia russa que o desenvolveu apresenta o T15 como “o mais protegido veículo de infantaria de combate no mundo”.

O segundo vídeo mostra uma mulher, a dona do carro atingido, viva, porém presa entre as ferragens. Ela foi resgatada por populares que estavam no local. Não há informações sobre seu atual estado de saúde.

A Ucrânia está sob ataque russo desde as primeiras horas da quinta-feira (24), com dezenas de cidades sendo tomadas pelos invasores para além das áreas separatistas de Donbass, que foi uma das regiões reconhecidas como repúblicas independentes na terça-feira (22) por Moscou.

 LEIA TAMBÉM:

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();