Breaking news

Rede social de Trump , "Truth social" será lançada nesta segunda-feira



Nova plataforma é uma promessa do republicano desde que ele foi banido permanentemente do Twitter

Nesta segunda-feira (21), o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, irá lançar seu novo aplicativo de redes sociais. Trata-se do Truth Social, que será disponibilizado para para usuários de iPhone na App Store da Apple. A informação foi dada pela agência Reuters.

A rede social é uma promessa do republicano desde que ele foi banido permanentemente do Twitter. A plataforma alegou que o ex-presidente divulgou fake news e incitou seus seguidores a invadirem o Capitólio, em janeiro de 2021. Na ocasião, os congressistas confirmavam a vitória do então candidato Joe Biden nas eleições presidenciais.

A TRUTH Social já está disponível na App Store para usuários do sistema iOS. A rede social terá um sistema parecido com o do Twitter, e será possível digitar mensagens e publicar vídeos e fotos. Ao invés fazer um “tuíte”, o usuário publicará uma “truth” (“verdade”, em português).

Na App Store, o aplicativo TRUTH é descrito como “uma nova maneira de descrever a ‘inclusão’ na América”.

– Mantenha-se informado sobre as últimas notícias enquanto fica conectado diretamente com as pessoas que o influenciam – não fique chocado se eles transformarem sua “Truth” em um vírus! – destaca a plataforma em sua descrição.



LEIA TAMBÉM:

3 comentários:

  1. PENSE MUMA IMPRENSA VAGABUNDA, PROSTITUTA, VERMELHA QUE JORNALITAS TROCAM SEXO GRATIS POR INFORMAÇÕES CONTRA O PRESIDENTE BOLSONARO!

    ResponderExcluir
  2. É TRISTE VER JORNALISTAS DESINFORMAR NOSSA PÁTRIA !

    ResponderExcluir
  3. Mais triste é ter pessoas que ainda acreditam e ligam sua televisão pra assistir globosta

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();