Breaking news

Projeto que acaba com ‘saidões de presos’ vira prioridade para o governo Bolsonaro


O governo federal estabeleceu uma lista de prioridades para este ano em várias áreas, mas a segurança pública mereceu atenção especial. Nesse quesito, o grande foco é na aprovação do projeto que acaba de uma vez por todas com “saidões” de presos, que usam a benesse para fugir e nunca mais voltar, cometer novos crimes ou tripudiar das vítimas que estão “condenadas” a reviver nessas datas as agressões sofridas.


Tapa na cara

A idéia é impedir que matadores dos pais saiam para comemorar o dia dos pais ou das mães, como no caso da bandida Suzane von Richthofen.

Dever de todos

O “saídão” beneficia preso de “bom comportamento”, como se isso não fosse uma obrigação de todos, principalmente de criminosos presos.


Tem mais

Outras prioridades são tornar pedofilia crime hediondo e penas maiores para abuso sexual cometido por quem tem a confiança de menores.


Missão dada

Para o líder do governo Ricardo Barros, esse e os demais projetos da lista têm um objetivo claro: “aperfeiçoar o funcionamento do Estado”.

LEIA TAMBÉM:

4 comentários:

  1. Apoiado. Esse projeto será o Marco da Segurança Pública Nacional. Parabéns, presidente!

    ResponderExcluir
  2. LUGAR DE BANDIDOS É NA CADEIA!! COMO COLARINHOS DA MESMA LAIA OS PROTEJEM, SAEM PRA TERMINAR O Q COMEÇARAM!! PARABENS, AS VITMAS AGRADECEM!

    ResponderExcluir
  3. Estes que querem eleger o Lula são piores do que ele porque já querem colocar ele lá p roubar mais na minha opinião estes Deputados Senadores tinha que receber um salário base só de 10 mil reais e não ter previlegio de casa nem tinham que segurar com o salário só que 10 mil é muito mais do que um médico ganha ou um policial bombeiro tinhão que arrancar todos estes velhos políticos e colocar pais de famílias dignos pessoas comuns fora estes vermes que só querem mordomia e nada de responsabilidade

    ResponderExcluir
  4. Agora vamos ver quem de fato está do lado da população ou da criminalidade. Um projeto desse beneficiará toda população de be que esse país tem de melhor.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();