Breaking news

Personal trainer morre de infarto enquanto corria em Maceió


Nesta manhã de sábado (12), o personal trainer Filipe Brandão de 31 anos, teve uma parada cardíaca e morreu, na Praça Ganga Zumba, localizada no bairro da Cruz das almas, em Maceió (AL),

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), foram acionados para atender uma ocorrência onde a vítima se encontrava em parada cardiorrespiratória.

Os Bombeiros realizaram os primeiros socorros até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), que conduziu o personal para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O HGE informa que o paciente já chegou sem vida para ser atendido. O corpo foi encaminhado para o Serviço de Verificação Óbito (SVO).

Conforme as informações das testemunhas presentes no local, Filipe nadou e depois saiu para correr quando sofreu parada cardíaca.

LEIA TAMBÉM:

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();