Breaking news

Nova pesquisa mostra Bolsonaro na frente do ex-presidiário Lula


Levantamento foi realizado pelo banco Modal em parceria com o Futura Inteligência

Uma pesquisa feita pelo banco Modal em parceria com o Futura Inteligência mostrou o presidente Jair Bolsonaro na frente do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O levantamento foi divulgado nesta quarta-feira (23) e aponta Bolsonaro com 34,3% das intenções na pesquisa espontânea. Já Lula aparece com 33,3% em intenções.

A pesquisa espontânea é realizada quando um entrevistado aponta um candidato sem que seja apresentado nenhum nome.

Na pesquisa estimulada, quando são apresentados os nomes dos candidatos, o levantamento também apontou um cenário semelhante, com o ex-presidente Lula com 35% das intenções, contra 34,7% de Bolsonaro.

Já nos cenários do segundo turno, a pesquisa aponta vitória de Lula contra diversos outros candidatos.

  • contra Bolsonaro, por 48% a 40,1%;
  • contra Ciro, por 46% a 23,2%;
  • contra Moro, por 46% a 29,7%;
  • e contra Doria, por 47,7% a 16,9%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 14 a 17 de fevereiro com 2 mil pessoas. As entrevistas foram realizadas por telefone. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais. Foi registrada com o número BR-03014/2022 na Justiça Eleitoral.

LEIA TAMBÉM:

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();