Breaking news

Médico de Bolsonaro socorre passageiro que sofreu infarto em voo para Miami


O cirurgião Antonio Macedo, médico pessoal do presidente Jair Bolsonaro (PL), foi chamado às pressas em um voo no qual estava a bordo para Miami, na noite dessa sexta-feira (25/2), para socorrer um passageiro que teve um mal súbito.

O voo da companhia aérea American Airlines saiu de Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Macedo contou ao Metrópoles que foi acionado pela mãe e a esposa do rapaz que passou mal. Elas já o conheciam e e o chamaram para prestar os primeiros socorros.

“Ele teve um mal súbito. A esposa e a mãe vieram me chamar. Nós socorremos à noite, durante o voo, tratamos dele e de manhã ele estava ótimo. Tudo bem”, relata.

O cirurgião estava em viagem com a esposa. Em menos de dois meses, esta é a segunda vez que ele tem as férias, de certa forma, interrompidas para atender alguém.

Em janeiro deste ano, ele descansava nas Bahamas, quando foi acionado, também às pressas, para retornar ao Brasil e socorrer Bolsonaro. O presidente apresentou uma obstrução intestinal e acabou internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

Ao Metrópoles, ele disse que não poderia se alongar nas respostas, porque estava de folga. “Já basta as férias que perdi ao sair de Bahamas para atender o presidente”, disse.

Créditos: Metrópoles.

 LEIA TAMBÉM:

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();