MBL processará pessoas que chamaram Kataguiri de nazista



Decisão foi anunciada neste sábado

Neste sábado (12), o Movimento Brasil Livre (MBL) anunciou que fará uma live na qual divulgará uma lista de pessoas que serão processadas por terem acusado o deputado federal Kim Kataguiri de ser nazista. A transmissão ao vivo acontecerá na próxima segunda-feira (14).

Por meio de uma nota divulgada no Twitter, o MBL destacou que as ações serão direcionadas a pessoas e veículos por atos de calúnia, difamação e injúria. As informações são do portal UOL.

– O objetivo não é apenas indenizatório, mas também educativo, de forma que tais agentes do cancelamento arquem com as consequências de seus ataques criminosos e deixem de relativizar o nazismo – diz o comunicado.

Durante participação no Flow Podcast de segunda-feira (7), Kataguiri disse considerar um erro a criminalização do nazismo na Alemanha. Para o deputado, a ideologia deveria ser “rechaçada pela sociedade”.

LEIA TAMBÉM:



6 comentários:

  1. Então terá que 99% dos brasileiros, 😂😂😂

    ResponderExcluir
  2. Então terá que processar 99% dos brasileiros, 😂 😂 😂 😂

    ResponderExcluir
  3. Inclui meu nome Nazista FDP.
    Esse movimento é para livrar vcs do Brasil.

    ResponderExcluir
  4. O Brasil precisa se livrar, banir e crominalizar dos esquerdopatas, como a Alemanha e centenas de países fizeram com o nazismo.

    ResponderExcluir
  5. O Brasil precisa se livrar, banir e criminalizar os esquerdopatas, como a Alemanha e centenas de países fizeram com o nazismo.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();