JORNALISTA DA GLOBO E EQUIPE SÃO EXPULSOS DA MANIFESTAÇÃO DE POLICIAIS EM BH, SEGURANÇAS XINGAM A GLOBO DE LIXO. VÍDEO


Imagens foram compartilhadas nas redes sociais

Durante o protesto dos servidores das Forças de Segurança de Minas Gerais, nesta segunda-feira (21), em Belo Horizonte, manifestantes expulsaram profissionais de jornalismo da Rede Globo. Imagens, que mostram pessoas gritando contra a emissora, foram compartilhadas nas redes sociais.

Em um dos vídeos, um grupo grita “lixo”. Em outro, um servidor de segurança diz a um repórter que “a Globo só faz m*”. Segundo o manifestante, se a emissora não fosse manipuladora, a equipe não seria expulsa do protesto. Em seguida, ele grita “fora”.

No protesto, os servidores reivindicaram a recomposição salarial de policiais penais, militares, civis e agentes socioeducativos. O ato começou às 9h na Praça da Estação, no Centro da capital mineira, e só se dispersou cerca de sete horas depois, segundo informações do G1.

Confira, abaixo, vídeos que mostram os manifestantes gritando contra a Globo:

 LEIA TAMBÉM:

Um comentário:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();