Breaking news

General Girão mostra recepção a Bolsonaro no Nordeste: ‘Aqui, as pesquisas são refutadas’


O deputado federal General Girão, que acompanha o presidente Jair Bolsonaro em viagem ao Nordeste, mostrou imagens da primeira parada da comitiva do Governo Federal. No vídeo, o presidente é cercado por populares que querem cumprimentá-lo e tirar fotografias com ele. General Girão disse: “Aqui, as pesquisas são refutadas. O povo está com o presidente Jair Bolsonaro. E o presidente está com o povo”.

O presidente participará hoje de Cerimônia de Inauguração do Núcleo de Controle Operacional da Transposição do Rio São Francisco e de Cerimônia Alusiva ao Ato de Liberação das Águas do Rio São Francisco para o Estado do Ceará. Amanhã, o presidente participará de cerimônias que marcarão a chegada das águas do rio São Francisco ao estado do Rio Grande do Norte.

Bolsonaro mostrou, pelas redes sociais, imagens da Barragem de São Gonçalo, em Souza/PB, vertendo água do Rio São Francisco em direção ao Rio Grande do Norte. Bolsonaro acrescentou: “Agora, rumo ao Nordeste”, e citou: "Água da Vida." Mateus 7, 21:23.

Os versículos citados são: “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade”.

O ministro da Cidadania, João Roma, publicou imagens da comitiva e disse: “Bora levar água para o Nordeste! A comitiva ministerial do Presidente Jair Bolsonaro tem uma agenda extensa pela nossa região para garantir o abastecimento de um recurso natural tão essencial à vida. O combate à escassez não é mais um sonho, é uma realidade”.

Muitos brasileiros estão vivendo sob o jugo de uma ditadura, em que seus direitos e garantias fundamentais estão sendo desrespeitados. O país tem presos políticos e pessoas - inclusive parlamentares -, jornais e sites censurados. A totalidade da renda da Folha Política, e também de outros canais e sites conservadores, está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, em uma decisão que recebeu o respaldo do presidente da corte, Luís Roberto Barroso, que é também ministro do STF.

Se você apoia o trabalho da Folha Política, que há quase 10 anos mostra os fatos da política brasileira, e pode ajudar o jornal a permanecer em funcionamento, doe qualquer valor através do Pix, usando o QR Code que aparece na tela ou o código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há quase 10 anos, a Folha Política vem mostrando para você os fatos da política brasileira, fazendo a cobertura dos três poderes, e dando voz a pessoas que o cartel midiático quer calar. Pix: ajude@folhapolitica.org

 LEIA TAMBÉM:

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();