Breaking news

Empresa que promove shows de Xand Avião em Caicó incita prefeito por decreto que dificulte visita de Bolsonaro e motociata na cidade



Faltava essa!

Caicó agora tem dono, pode acreditar, e chama-se Ultrapromoções. Empresa promotora de grandes eventos no Estado, especialmente na terra de Santana, está a incitar o prefeito Dr. Tadeu para proibir que o povo chegue perto do Presidente Jair Bolsonaro, nos dias 08 e 09, terça e quarta feira.

Sem poder legal e constituído para fazer esse tipo de cobrança ao executivo de Caicó, empresa provocou o vereador Diogo Silva. A Ultra está furiosa porque nem a população, a Câmara Municipal e a prefeitura deixaram o carnaval desse ano acontecer. Sociedade se uniu contra o mega evento.

Outra coisa, possíveis eventos que estejam sendo idealizados na cidade não têm intervenção do poder público, como a MOTOCIATA, por exemplo, que parte de iniciativa privada, grupo de amigos. O Prefeito pode até baixar novo decreto, mais rígido, mas não vai conseguir barrar esse povo em casa.

Diferente do carnaval, que só um pequeno grupo lucra, e lucra alto, a visita do Presidente da República é marco histórico para um município como Caicó, que enfrenta enorme crise hídrica, tendo em vista a ausência d’água no açude que abastece a cidade, problema que será solucionado agora.

4 comentários:

  1. É um boçal mesmo ao invés de aproveitar a multidão e vender o seu produto que bao deve ser tão bom assim, quer proibir o Presidente de estar com o povo! Se não for doido deve ser imbecil mesmo!

    ResponderExcluir
  2. COM CERTEZA PTISTA, QUER APOSTAR
    RAÇA EXCOMUNGADA

    ResponderExcluir
  3. Um prefeito de respeito, não se curva ao interesse particular, mas sim, preza a vontade popular.

    ResponderExcluir
  4. Nem uma organização privada tem o direito e nem pode interferir nas ações de um gestor político eleito por seu povo sendo ele autoridade máxima em seu municipio, torna-se crime de excitação de ódio qualquer divulgação desse porte ao povo contra seu gestor.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();