Em enquete com mais de 2 milhões de votos, Bolsonaro recebe 67% da preferência e massacra Lula que ficou 33%


Números constam em questionamento feito pela Jovem Pan no programa Entrelinhas

Uma enquete publicada no site da Jovem Pan no dia 17 de fevereiro e que também foi assunto de um debate no programa Entrelinhas, da mesma emissora, vem apontando uma ampla preferência dos eleitores pelo presidente Jair Bolsonaro. Com a pergunta “Qual Brasil você prefere: o de Lula ou o de Bolsonaro?”, o atual chefe do Executivo lidera com folga.

Com quase 2,1 milhões de votos computados até o fim da manhã desta sexta-feira (25), a enquete traz o atual chefe do Executivo brasileiro com a adesão de 1,39 milhão de internautas, o equivalente a quase 67% dos votantes. A outra opção da enquete, o ex-presidente Lula, está perto das 700 mil adesões, equivalente a pouco mais de 33%.

O assunto foi lançado como enquete em meio à realização de um debate no Entrelinhas no último dia 17, que envolveu a deputada federal Bia Kicis (União Brasil-DF) e o também deputado federal Enio Verri (PT-PR). Na ocasião, cada parlamentar apresentou seu posicionamento a respeito de qual seria “o Brasil melhor”.

LEIA TAMBÉM:

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();