Breaking news

Coagulação misteriosa encontrada em 65% dos vacinados falecidos de ataques cardíacos e derrames, coágulos anormais e fortes


Entrevista com Embalsamador Richard Hirschman: Coagulação misteriosa encontrada em 65% dos indivíduos vacinados falecidos

O Embalsamador e Diretor Funerário certificado pelo conselho, Richard Hirschman do Alabama dos Estados Unidos, com mais de 20 anos de experiência. Em 2021, ele começou a notar coágulos sanguíneos muito estranhos que nunca havia visto antes. Em janeiro de 2022, 65% de seus casos exibiam esses coágulos. A única conclusão racional é que os coágulos, que são mortais, estão todos associados às vacinas COVID.

Casos de misteriosos coágulos sanguíneos encontrados nos corpos de indivíduos vacinados estão aumentando. Em um vídeo postado pelo canal The Prisoner em Brighteon.com , Richard Hirschman, falou sobre a presença da misteriosa coagulação em 65% dos indivíduos que ele lidou. (Recomendado: Cary Watkins confirma a coagulação do sangue em vacinados falecidos, confirmando a história do embalsamador Richard Hirschman)

Além disso, muitas das vítimas que Hirschman embalsamou morreram de ataques cardíacos e derrames, que tem sido um efeito colateral altamente relatado da vacina Covid 19. Outros efeitos que tem sido altamente relatado, é a coagulação do sangue que por sua vez, acarreta esses efeitos de ataques cardíacos, derrames, doenças auto-imunes, câncer, interrupções do ciclo menstrual, falência dos órgãos, etc.

 LEIA TAMBÉM:

“Foi provavelmente por volta de maio ou junho do ano passado quando comecei a perceber que estava tendo coágulos nas artérias. Estou ficando muito preocupado, coágulos longos que estão se mantendo juntos e há alguma força neles. Eles são firmes, não são coágulos típicos que meio que se desfazem quando você os segura. E foi aí que pensei que algo estava diferente. Alguma coisa não está certa.

Os coágulos não são normais. Eles são compostos por estruturas elásticas longas e fibrosas que são melhor vistas depois de enxaguadas em água. Hirschman disse: “Normalmente, um coágulo de sangue é liso. É o sangue que está coagulado, mas quando você o aperta, ou toca, ou tenta pegá-lo, ele geralmente se desfaz. Você quase pode espremer entre os dedos e quase voltar ao sangue novamente. Mas esse material fibroso branco é muito forte, não é nada fraco.”

Hirschman disse que outros embalsamadores também não viram esses coágulos antes. No entanto, eles notaram a presença dos coágulos depois de serem informados sobre eles. Embora seja difícil identificar exatamente quando esses coágulos apareceram, Hirschman disse que notaram um aumento na coagulação nos últimos meses.

Ele disse que não tem certeza se os coágulos foram causados ​​pela vacina, embora seu intestino lhe diga que é. Se for relacionado à vacina, espere que um grande número de pessoas morra no futuro, pois não podem viver com esse tipo de substância em seus vasos. “Se um desses pequenos tecidos fibrosos chegar ao cérebro, eles terão um derrame. Se entrar em seu coração, vai levar você a um ataque cardíaco”, disse Hirschman.

De acordo com Hirschman, cerca de 15 embalsamadores disseram a ele que também viram os coágulos.

Hirschman disse que nunca viu esses coágulos misteriosos nos 20 anos em que trabalhou como embalsamador. No entanto, ele admite que eles podem ter começado em janeiro de 2021. Ele também disse que, no que lhe diz respeito, não houve casos de coágulos em indivíduos não vacinados, exceto um que recebeu uma transfusão.

Seus colegas se recusaram a falar publicamente sobre o assunto. Enquanto isso, a grande mídia e a comunidade médica estão ignorando essas descobertas.

Não há outra explicação para a presença desses coágulos além de que eles vieram de um novo produto injetável usado nesses últimos anos de 2020-2021, que pode resultar em coágulos sanguíneos. Apenas uma coisa se encaixa: as vacinas COVID.

A maioria, se não todos, os coágulos foram encontrados nos corpos dos vacinados, sugerindo que as vacinas estão causando mortes em uma taxa maior do que o esperado, apesar de serem apresentadas como “seguras e eficazes”.

O que torna os dados de Hirschman explosivos é que eles estabelecem uma proporção relativa de pessoas afetadas , que pode ser usada para estabelecer uma taxa absoluta de mortalidade. Embora os números não sejam definitivos, eles permitem o check-in de dados.

Se as mortes causadas pela vacina chegarem a 40 por cento de todas as mortes (menos do que a taxa de 65 por cento que Hirschman está vendo), poderia chegar a 26.000 pessoas por semana mortas pela vacina , se os dados dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças forem verdadeiros. De acordo com o CDC, há cerca de 65.000 mortes por semana.

Hirschman começou a notar os coágulos por volta de maio ou junho de 2021. Nas 26 semanas desde então, houve cerca de 676.000 mortes relacionadas à vacina sobre as quais o CDC se recusou a falar.

Veja também entrevista com a Dra. Jane Ruby Show: Exclusivo em todo o mundo: Embalsamadores encontram veias e artérias cheias de coágulos de borracha nunca antes vistos. Imagens chocantes::

FONTE: https://www.coletividade-evolutiva.com.br/




25 comentários:

  1. Só vai escapar dessas vacinas realmente quem jesus tem uma obra na vida !! No fururo próximo que nao vai mais 4 anos .

    ResponderExcluir
  2. Este é o plano! Matar 2 terços da população mundial até 2035.
    E esterelizar e homossexualizar os jovens para que não tenham filhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fdp doente!

      Excluir
    2. Parabéns! Isso mesmo, POVO CRENTE TEM QUE VOTAR EM LULA, pois foi foi ao candomblé, recebeu oferenda e passes e em agradecimento disse que os Exus vão ( SQN) governar com. Ele. Meu amigo, se vc é cristão da uma lida no APOCALIPSE e entenda: JESUS está voltando.

      Excluir
  3. Gente pense em uma fake news sem pé e sem cabeça

    ResponderExcluir
  4. Tem gente que não saiu da bolha! Vamos acordar! Os objetivos da NOVA ORDEM MUNDIAL será alcançado! Não fiquem presos na mídia convencional! Abram os olhos!!! Os 10 objetivos estão nas pedras da Geórgia! Só pesquisar.

    ResponderExcluir
  5. Espero que sobrevivam os que pensam ser fake...

    ResponderExcluir
  6. Zacarias 13.8 dois terços da humanidade será seifada.

    ResponderExcluir
  7. Parem de comer Bosta esse site não é nada verdadeiro, 90% das notícias são falsas e são descaradamente apoiadores do Presidente que prometeu gás a 32$ impostos baixos, gasolina barata, comida barata, além de passar Pano para seus filhos não serem presos eu votei nele mas me arrependo amargamente, e outra coisa POVO CRENTE FUJAM DELE POIS ELE NÃO TEM NADA A VER COM JESUS, MUITO MENOS COM O EVANGELHO QUE ELE PREGIU AQUI NA TERRA! FORA BOLSONARO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que tem a ver o cú com as calças...se é fake ou não, não tem nada a ver com Bolsonaro,Lula ou qualquer outro político...mania de politizar tudo, por isso essa m que virou a pandemia.

      Excluir
    2. 👏👏👏👏gostei da resposta

      Excluir
    3. Quem comeu m... é você, seu imbecil!
      O Presidente Bolsonaro está fazendo o que os últimos presidentes nunca pensaram em fazer.
      Procure ao menos ver as coisas de maneira isenta, se é que isso lhe seja possível, pois sua ideologia à esquerda lhe impede de ver que temos um Brasil muito melhor que à época dos governos de esquerda, psdb inclusive.
      Acorde para a vida, pois essas "vacinas" matarão muitos que acreditaram nos governadores, forçando a população a tomar um experimento genético que mudará seu DNA, destruirá sua imunidade e lhe trará doenças autoimunes.

      Excluir
    4. Vc tem toda razão artigos sobre a vacina dada por médicos cientistas somos todos cobaia

      Excluir
    5. Já fizeram limpeza nos veios... agora estão indo os de 20 a 40 anos. seleção natural forçada.

      Excluir
    6. Imbecil o que o Presidente tem a ver bom matéria

      Excluir
  8. Alguém viu se tem fonte, alguém achou o periódico médico ou alguma pesquisa que retrate esses dados? Ou a fonte é só um programa de televisão?

    ResponderExcluir
  9. Só é possível relacionar à vacina , se a pessoa não teve o covid antes. Pq a própria doença tb tem como sequela tardia esses coágulos

    ResponderExcluir
  10. Eu Infartei e tive um AVC 15 dias após tomar a 2° dose da Astrazeneca!
    Tomei em 28/08/21 e infartei dia 12/09/21 o AVC foi em 28/10/21.
    O que vcs acham? Kkk

    ResponderExcluir
  11. O mundo está chato demais!!! Quer tomar vacina que tome, se não quiser então não tome!! Quer votar no Bolsonaro então vote, se não quiser vote no Ladrão mentiroso sem dedo mas pare de encher o saco!!! Vai pro bar tomar uma e viva a vida!!!

    ResponderExcluir
  12. *"O TRISTE FIM DO MAIOR LADRÃO DO MUNDO!"*
    *Autora: (Natália Ramos Costa)*

    *O maior ladrão do mundo está a caminho de uma severa demência.*

    *Roubou, matou, mentiu, sempre acreditando na própria mentira.*

    *Antes, durante e após a prisão, esteve sempre convencido de que era e é um herói, o único salvador do Brasil, um semi-deus.*

    *Saiu da prisão, convicto de que seria ouvido, acatado, respeitado, endeusado.*

    *Todavia, em todos os lugares para onde vai, é expulso pelo povo, sob vaias e gritos:*

    *"Luladrão, seu lugar é na prisão!!”*

    *Vários Estados Brasileiros já declararam:*
    *“Aqui, ele não entra”.*

    *Nem o mais mal formado espírito, nem a pior e mais gelada consciência humana é capaz de suportar o peso de uma vida tão errada, tão cheia de crimes, de mentiras e de roubos, nunca confessados, nunca admitidos, sempre vigorosamente negados, sempre desmentidos, até a exaustão.*

    *Esse conflito interno é dele e irá dilacerá-lo, cada vez mais. E não lhe será aliviado, enquanto persistir nessa mentira deslavada, nesse mantra de que é inocente, nesse ódio venenoso, nessa tresloucada arrogância, nessa ridícula e risível megalomania.*

    *Ele não consegue acreditar no que está acontecendo à sua volta. Isso deve parecer-lhe um pesadelo.*

    *Então, prefere o caminho do ataque.*

    *Ataca, desesperadamente, Jair Messias Bolsonaro, Sérgio Moro, Deltan Dallagnol, para tentar, também, desesperadamente, convencer os seus adeptos de que ele é o bom, o certo, o “deus salvador”.*

    *Cada vez mais enfurecido, cada vez mais odioso, cada vez mais repugnante... Ele está tão irado, tão fora de si, tão desequilibrado, que não consegue perceber que, desta forma, afasta esse mesmo povo pelo qual ele quer ser cada vez mais paparicado, pelo qual ele tanto deseja ser endeusado.*

    *Vejam o abismo entre a expectativa dele e a realidade que está enfrentando...*

    *Pouco a pouco, a ficha do ladrão caindo, ele vai enlouquecendo, porque nunca se preparou para ser desprezado e humilhado.*

    *Pelo contrário, tudo o que fez foi inflar, mais e mais, o seu ego do tamanho do mundo e chamar de quadrilha os Juízes e Procuradores da Lava-Jato.*

    *A ambição e a ganância desmedidas do maior ladrão do mundo vão levá-lo a um fim trágico! Ele mesmo é quem está buscando isso.*

    *Esse verme fez muito mal ao Brasil!*

    *Lula vai enlouquecer de vez, abandonado pelos seus companheiros, pelos seus aduladores e até mesmo pelos seus familiares, que têm vergonha da sua sombra.*

    *Vai se transformar numa “carniça”, cheia de vermes... e que federá, cada vez mais...*


    *Quando ele entender que o povo ACORDOU, que o povo tem consciência de que ele é o ladrão, ele vai parar num hospício. E que os seus seguidores "cegos"... o sigam.*

    *Esse será o triste e merecido fim do “MAIOR LADRÃO DO MUNDO”.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou td é mais um pouco Palmas pra vc

      Excluir
  13. Anônimo
    Além do Ladrão,Voltar para para cadeia
    Prender novamente os que foram Soltos,

    ResponderExcluir
  14. O mais incrível é saber que, o "ser humano é a única espécie capaz de fazer isso e pior, com o seu semelhante. Queima Jesus!

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();