Breaking news

Bolsonaro mostra vídeo entre a vida e a morte e lembra: ‘todos nós temos uma missão aqui na Terra’; VÍDEO.


Presidente se pronunciou por meio das redes sociais, na manhã desta segunda-feira

Nesta segunda-feira (14), o presidente Jair Bolsonaro voltou a falar sobre o episódio em que foi vítima de um atentado. Ele se manifestou por meio das redes sociais.

O chefe do Executivo publicou um vídeo que mostra o ex-senador Magno Malta orando por ele. Nas imagens, Bolsonaro expressa gratidão a Deus e elogia a equipe médica.

Na legenda, ele diz que não se lembrava do que tinha falado após sua primeira cirurgia, feita após a facada que aconteceu em setembro de 2018.

– Não me lembrava de ter falado após acordar da 1ª. cirurgia, na Santa Casa de Juiz de Fora/MG, e nem sabia que esse vídeo existia. Noite do dia 06 ou já madrugada de 07 de setembro de 2018. “Todos nós temos uma missão aqui na terra…” – escreveu o presidente.



Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();