Breaking news

Bolsonaro e Rogério Marinho se emocionam e agradecem a Deus vendo a estrutura da transposição de cima de um monte: “Isso não tem preço”, VEJA VÍDEO


O Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional, liberou as águas da Barragem de Jati para o Cinturão de Águas do Ceará no dia de hoje (08). “É o Rio São Francisco chegando às pessoas pela Transposição e emancipando o Nordeste”, afirmou o Ministro Rogério Marinho. O Presidente priorizou as obras da Transposição para melhorar a vida do povo que sempre sofreu com a seca.

Através de uma postagem do Ministro, ele relembrou que em junho de 2020 esteve em Jati para acionar o enchimento da barragem, possibilitando que a água seguisse para outras regiões do estado do Ceará, entre elas a Região Metropolitana de Fortaleza. Em 3 anos, o Governo Federal fez o que não foi feito durante mais de 16 anos.

 LEIA TAMBÉM:

 

Um comentário:

  1. Se Bolsonaro fosse revangista, como é costume ver na velha política, ele não investiria nada no Nordeste, principalmente no RN e CE, dois redutos da esquerda, mas como ele mesmo disse, ele é o presidente de todo o povo brasileiro. Um verdadeiro estadista. O melhor presidente da história do Brasil.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();