Bolsonaro é intensamente aplaudido ao mostrar duro enfrentamento ao crime organizado e homenagear PRF. (VÍDEO.)



O presidente Jair Bolsonaro participou da cerimônia de lançamento da Agenda Brasil para Todos, na qual foram lançados o Sistema Integrado Nacional de Direitos Humanos (SINDH), o Portal das Organizações da Sociedade Civil (OSCs) e a Escola Federativa.

O Sistema Integrado Nacional de Direitos Humanos - SINDH é uma iniciativa do MMFDH que reúne todas as ações e serviços da pasta disponíveis ao cidadão. O Portal das OSCs centraliza informações de interesse das organizações e a Escola Federativa agrega conteúdos gratuitos para a capacitação de servidores e agentes políticos municipais — ambos são lançamentos da Segov.

Em seu discurso, Bolsonaro homenageou policiais rodoviários federais e apontou: ““Só quem vê uma família que tem um filho no mundo das dr* sabe o suplício e o sofrimento desta família. Ao longo desses últimos 3 anos, a PRF deteve 130 mil criminosos. Um número realmente fantástico”. O presidente acrescentou: “O prejuízo dado ao tráfico equivale a 23 bilhões de reais. São números que nos mostram a importância da PRF, o valor excepcional para a nossa sociedade”.

O presidente disse: “A gente tem que comparar os nossos ministros com os que nos antecederam para entender o que é o nosso governo, um governo formado por gente, de vocês para vocês”. (...) “É um governo que demonstra com ações que é verdadeiramente inclusivo”.

 LEIA TAMBÉM:

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();