Blogueiro de Caicó/RN sugere envenenar Presidente Bolsonaro em visita à cidade


O Presidente Jair Bolsonaro pernoitará no dia 8 de Fevereiro em Caicó (RN). Ele cumprirá agenda no dia seguinte em Jardim de Piranhas (RN) acompanhado do Ministro do Desenvolvimento Regional (MDR), Rogério Marinho, para o evento que marca a chegada das águas do Rio São Francisco ao Rio Grande do Norte (RN), marcando a conclusão da Transposição.

Ainda é incerto local onde Bolsonaro dormirá e existe uma previsão de que ele vá degustar da culinária caicoense na noite do dia 8 de fevereiro em algum lugar da cidade.

Acontece que, ao saber desta notícia, um caicoense sugeriu envenenar o Presidente da República.

“Quem será que vai fazer o serviço de colocar veneno? Falta alguma. É até um serviço de bem pra sociedade”, comentou o jovem, identificado como Bismark Victor.

Autor da frase se diz “criador de conteúdo digital” e dono da famosa página do Carnaval de Caicó Oficial, que tem 49,1 mil seguidores no perfil do Instagram.

Questionado pelo advogado Dr. Bruno, o rapaz diz não cogitar envenenar Bolsonaro porque não trabalha em locais que o Presidente vai frequentar no próximo dia 08 e 09 em Caicó.

O jantar do Presidente Bolsonaro continua sem local definido para ocorrer. Presidente tem resistido ir a restaurantes: “Ele prefere sanduiches e/ou espetinhos”, disse o ministro Marinho.


FONTE: TERRABRASILNOTICIAS.COM.BR

13 comentários:

  1. Joga esse criminoso na cadeia por ameaça ao chefe do executivo e deixa apodrecer... Liçao para bandido!

    ResponderExcluir
  2. Esse rapaz ele precisa de ser internado, é louco porquê ele mesmo não se mata!!!??aí muleke se não suporta Bolsonaro se mata Otário deixa o Bolsonaro em paz ele tá fazendo o trabalho dele ,sou Bolsonaro até o gogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um medíocre, querendo lacrar e aparecer!!! Este têm que ser preso por apologia ao crime e indução a atentado contra o Presidente da República. Ou cadeia ou manicômio, depende das investigações!!! Em qualquer lugar do mundo ele seria catado e responsabilizado judicialmente.

      Excluir
  3. Seu otário vc que precisa ser envenenado deixa o Bolsonaro em paz!!

    ResponderExcluir
  4. Esse pedaço de gente, porco imundo deveria ser preso, estuprado depois empalado. Vai envenenar a sua mãe, vagabundo!

    ResponderExcluir
  5. Esquerdista psicopata de merda, não acredito que tenha tantos seguidores acompanhando esse bosta!

    ResponderExcluir
  6. Desses malditos comunistas não podemos duvidar mas de nada, casos de polícia não resolvido ex. Celso Daniel, Teoria Zavasqui entre outros,,,, essa corja não tem a Deus,,, pq estão todos a serviço do Diabo,,,, esses demônios assumidos,,, mas Deus tenha misericórdia da vida do nosso presidente,, e de todos as pessoas de bem..... Eu creio que o mal por si só se destrói viva Brasil viva Bolsonaro 2022 vamos nos unir mas e mas pra tentar nos livrarmos desses vermes esquerdista

    ResponderExcluir
  7. Esse lixo não sabe o que fala. Bolsonaro 22/26,/30...

    ResponderExcluir
  8. Divino Espírito Santo, Proteja o Presidente, afaste toda a maldade, q por ventura alguns lhe desejam. Abençoe Senhor este homem q levantou uma nação de patriotas; q desacreditavam nos políticos, devido a corrupção. Ele ainda tem mto a fazer pelo Brasil. Bolsonaro eleito novamente, em 22

    ResponderExcluir
  9. De petista só pode esperar isso. Nada como um dia depois do outro pra colocar esse nojento no lugar dele, a lei da colheita o premiará.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();