Breaking news

Apresentadora da Globonews lamenta morte do ex-marido por COVID vacinado com 3 doses


A apresentadora Leila Sterenberg usou seu perfil no Instagram para dar a notícia que todos temem nos últimos dois anos: a morte de alguém querido por covid-19.

Mario Jorge, pai de sua filha caçula, não resistiu às complicações da doença. “Uma pessoa iluminada. Um amigão, mesmo depois de virar ex-marido”, escreveu a jornalista.

Ele já tinha tomado a dose de reforço. Sua morte foi uma exceção, de acordo com o que afirmam os médicos. A vacinação completa reduz drasticamente a chance de a pessoa contaminada ficar em estado grave e morrer.

“Não deixem de procurar ajuda médica se esse raio dessa doença der sinais de que complicou, por favor”, postou a âncora.

Leila Sterenberg tem papel ativo na cobertura da pandemia na GloboNews. Comandou várias vezes os programas especiais de domingo a respeito da covid-19.

Recentemente, ela substituiu outros âncoras da emissora, que se afastaram após testar positivo, e alguns que ficaram fora do ar por precaução depois de terem contato com contaminados.

Desde o início de 2020, o jornalismo perdeu vários profissionais para a covid-19. Entre eles, Rodrigo Rodrigues (SporTV), Paulo Stein (ex-canais Globo), Ribamar Oliveira (Valor Econômico), José Paulo de Andrade (Rádio Bandeirantes) e Stanley Gusman (TV Alterosa/SBT).

 LEIA TAMBÉM:

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();