Breaking news

Aluna de Colégio Militar morre de parada cardíaca aos 17 anos e recebe homenagem



Caso ocorreu em Anápolis, Goiás

A estudante Kellen Cristina Peres Ribeiro, de 17 anos, faleceu vítima de uma parada cardíaca em Anápolis, Goiás. O óbito ocorreu na segunda-feira (31), mas foi confirmado na terça-feira (1º).

Kellen cursava o 3° ano do ensino médio no Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás (CEPMG) Arlindo Costa, localizado na Vila Santa Isabel. Inicialmente, ela havia sido diagnosticada com asma, mas o quadro evoluiu para parada cardíaca.

Amigos e familiares usaram as redes sociais para lamentar a morte da adolescente, bem como a unidade de ensino, que publicou uma nota de pesar nas redes socais.

– Neste momento de incomparável dor, nos solidarizamos com a família, amigos e toda a comunidade escolar que, diariamente, conviveu com a querida Kellen – publicou a unidade.

Alunos do 3º ano da CEPMG prestaram uma homenagem à colega em solenidade.

LEIA TAMBÉM:

 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();