ABSURDO: Professora petista diz em aula que bolsonaristas são nazistas e matam gays e negros. VÍDEO.
Circula nas redes sociais novo vídeo gravado por um estudante. Nele, uma professora - ainda não identificada - usa ohorário de aula para dizer aos alunos que todos os bolsonaristas são nazistas e matam gays e negros.
- Quem apoia o nazismo, você pode ver, todos os bolsonaristas. Eles trazem o símbolo do nazismo tatuados nos braços - disse a professora.
E completou:
- Todos bolsonaristas, apaixonados, que matam negros, que matam gays - acrescentou a docente para um público de alunos que já estão aptos a votar neste ano.
O Projeto Escola Sem Partido prevê acabar com esse tipo de comportamento em sala de aula, em que docentes militantes utilizam o horário de trabalho e audiência cativa dos estudantes para divulgar e doutrinar as crianças e os adolescentes durante o tempo na escola.
Assista:
LEIA TAMBÉM:
Professora fdp
ResponderExcluir