Breaking news

Vídeo: Apresentador de jornal do SBT sofre parada cardíaca ao vivo




Rafael Silva foi socorrido e levado para o hospital Humanitas, em Varginha

Na manhã desta segunda-feira (3), o jornalista Rafael Silva, de 36 anos, teve um infarto  ao vivo e desmaiou enquanto apresentava o programa Alterosa Alerta. 

O apresentador estava prestes a chamar uma matéria quando sofreu o infarto. A TV Alterosa, filiada do SBT em Minas Gerais, informou que o jornalista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o hospital Humanitas, em Varginha.

Após o ocorrido, a emissora publicou um esclarecimento, afirmando que irá trazer mais detalhes sobre o estado de saúde de Rafael. O jornalista apresenta o Jornal das 7 e estava cobrindo as férias de Ademir Santos no Alterosa Alerta.

Rafael sofreu cinco paradas cardíacas quando estava a caminho do hospital, segundo o jornal Extra.

O quadro de saúde dele é estável, de acordo com informação repassada pelo jornalista Kadu Lopes, no Jornal das 7 da TV Alterosa, afiliada do SBT no Sul de Minas Gerais, onde Rafael trabalha.

– Ele está reagindo ao tratamento e está se movimentando com as mãos e os pés. Isso é bom, segundo os médicos. Apesar da angústia, trago esta notícia com alegria. Ainda não sabemos o que aconteceu com o Rafael – revelou Kadu.

Rafael tem 36 anos e está em uma UTI do hospital Humanitas, em Varginha (MG).



6 comentários:

  1. VOCÊS ESTÃO FAZENDO CAMPANHA DE UMA MANEIRA SUTIL CONTRA A VACINA???
    VÃO À MERDA!!! SIMPATIZANTES DD BOZO!!!!!💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩
    PÁTRIA ARMADA BRASIL!!!
    💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩
    O MORO TÁ CHEGANDO PRÁ INCOMODAR!!!!
    😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O marreco? Você entende tanto de política quanto de mecânica quântica. Vá procurar um afazer.

      Excluir
    2. Sou obrigada a concordar com você, o Moro com aquele voz de mareco fanho vai incomodar pra kct, já estou sofrendo só pensando nos debates. Aff!!!
      Ele deve estar tendo sessões de 3h de fonoaudiológia por dia, para ver se melhora, mas não vai adiantar não,
      E não, não é campanha contra a vacina, é campanha contra a obrigatoriedade de vc fazer parte de um experimento, que a propósito é contra o tratado de Nuremberg, sabe por quê? dá uma pesquisa e descobre.

      Excluir
    3. Ainda,
      Diz aí.
      Se o Moro abraçar o barbudo de 9 dedos, vc ainda vai estar do lado dele?
      Se prepara, pois uma vez traidor, sempre traidor.

      Excluir
  2. Meu DEUS.
    ESE adepto do Moro não ve a situação do Brasil.Ese cara deve ter com amnésia.ou lavagem cerebral só pôde ESE quer ser escravo como na VENEZUELA e ARGENTINA.

    ResponderExcluir
  3. UNKNOWN novit.ACORDA.OU VAI ACABAR NA FILA DA MORTADELA.
    TEMPO DA ESCRAVIDÃO JÁ ERA.NEM SE NÃO QUER LUTAR PELA LIBERDADE DO BRASIL.VA PRA VENEZUELA.COMER ESPETINHO DE GATO.ACORDA(UNKNOWN)CORAGEM VC... SE ESCONDE ATRÁS DE UM NOME FICTÍCIO.VENESUELA TE ESPERA.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();