Breaking news

Vacinado com três doses, Sérgio Moro é diagnosticado com Covid-19


Ex-ministro da Justiça disse que está sem sintomas da doença por ter se imunizado

Nesta sexta-feira (14), o ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, revelou que está infectado com Covid-19. Em suas redes sociais, ele informou que, por estar imunizado com três doses de vacina, não apresentou “sintomas” da doença.

Moro disse que era cumprir o isolamento social e disse que irá adiar alguns compromissos de sua agenda.

– Testei positivo para a Covid. Como havia tomado as três doses de vacina, estou sem sintomas. Vou cumprir os protocolos de isolamento e, por isso, alguns compromissos marcados terão que ser reagendados. A saúde de todos, sempre, em primeiro lugar. Cuidem-se! – apontou.

8 comentários:

  1. Q vacinou coisa nenhuma. Esta falando para q o povão tbm queira se vacinar. Deputados, Senadores, Ministros estão dispensados de ser injetados por esse experimento venenoso.so mesmo os pobres mortais q dão obrigados a se submeterem a essa sacanagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criatura,
      Quando nasceu e pouco tempo depois não vacinou para a Polio? E sarampo?
      Querem fazer isso luta política? Bobagem!
      Vacina é bom sim! Presidiário sendo candidato a presidente é que é ruim!
      Saibam qual batalha lutar!

      Excluir
    2. Mas que bobagem tu tá publicando ...a vacinação contra a Covid é de livre arbítrio pra mim, simples mortal, ou pra qualquer outro figurão. Fica na consciência de cada um. Esse "experimento venenoso" fez cair o número de mortes a quase zero por dia. Então VIVA A VACINAÇÃO VENENOSA.

      Excluir
    3. Eu acho q não foi a vacina experimental e sim o enfraquecimento do vírus assim como acontece com outros vírus como o H2, vírus te mutação constante.

      Excluir
    4. Tb creio que o vírus ficou mais fraco! Mas, esse experimento não tem nada a ver com o processo das vacinas de sarampo, pólio e outras! Pesquisar é bom! Essa tem a tecnologia mRNA, criada neste século e somente usada em ratos e macacos (tordos morreram)! E vale lembrar que a proteína spike uma vez no corpo, passeia por ele livremente...que anticorpo a deterá?

      Excluir
  2. A comunidade científica europeia como também médicos e da área de saúde , preferem ir pra rua do que tomar essa droga que nada garante , taí o resultado , lugares onde muitos foram vacinados , onde prolifera a peste chinesa , a imprensa suja e lacradora é cúmplice e culpada por essa manipulação , agora estão atacando as crianças que não tem histórico dessa peste , alguns com comobirdades , infectologista e juiz são sinônimos de enganação .

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda acho muito, mas muito mesmo a tal da globo, uol e "grupo de imprensa blabla" continuarem com a putaria!
    Em 2 anos esqueceram do resto das doenças no mundo! |Tudo é covid! E todo mundo que morre, até de acidente de carro: É covid!
    A questão é que continuam falando a mesma merda!
    Já tem a vacina, bacana! Governo comprando TODASSSS, bacana!
    E porque continuam nessa merda?
    Fala que o PRESIDIÁRIO tá indo para ser candidato a presidente!
    Comecem a postar toda a merda que fez e roubou em 16 anos!!
    ESCOLHAM AS BATALHAS CRIANÇAS!!!

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();